Por Felipe
Sexta feira
Meu nome é Felipe Hausfitz, tenho 24anos, 1,83 de altura, pele clara, olhos castanhos, dentes alvos, boca avermelhada, vaidoso, jovem autoconfiante, extrovertido, tendo um lindo toráx haha ta bom gatinhas parei,sou fodidamente xonado pela Vick, eu sou um tremendo fdp de ter deixado ela ir, e quando recebi o telefonema do Tales dizendo que a viu e que estava gostosa eu quase quebrei a cara dele so nao foi possível por esta longe, e estou aqui na California, e hoje vou visita-la mesmo ela nao querendo.
A oito anos atesmo a gente se encontrou, um dia antes do Tales dizer que tinha duas gatinhas na praia esperando, foi numa festa,ela me chamou a atencao, ficamos, eu fui o primeiro dela, e justo na mesma noite eu bebi que nem um louco e fiquei com mais duas e ela chegou na hora e viu, ahh meninas, adolescentes voces sabem como é.
Tales é meu melhor amigo, como um irmao, mais tem mais juizo do que eu, e cabeça dura.
Emfim, ja sao 21:00, vestido de calçao jeans com as pernas dobradas, sabe aquele la, pois é, tenis, e uma camiseta, pego a carteira e desço para a recepçao, de la pego um taxi e digo o endereço que Tales me deu, chegando la, unico canto de morar em um predio, aqui diz que ela esta no 5°andar, vou ficar dentro do taxi ate ver algum movimento.
Ja sao 21:58, e vejo uma ruiva saindo de um carro branco que o mesmo foi aberto por um cara, quando vejo aquela mulher de vestido e salto, e cabelos soltos, me deu uma vontade enorme de matar aquele FDP, mais me contive aqui.
Ja estava decidido, vou pedir ela em namoro, é ela que eu escolhi para ser minha amiga, ficante, namorada,e minha futura mulher e mae dos meus filhos.
Tales ainda me ligou para saber se eu vi Alice mais nem sinal dela, deve ta no AP.
***************
So um pouquinho do nosso Feba. ;)
#sandy
#bjkas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomantizmPLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...