Capitulo Dessenove

44 1 0
                                    

Por Alice

Sabado

Esta tudo pronto para nossa viagem, eu e Vick vamos almoçar fora, ja sao 12:17, estou com uma calça jeans, blusa soltinha branca, cabelo feito em uma trança butida, e sapatilhas, e Vick esta de saia rodada, camiseta branca, sapatilhas e cabelos soltos, pegamos as bolsas, chaves e o carro e rumo ao restaurante.

Estaciono o carro e seguimos para dentro.

Ja voltando para o estacionamento, sinto alguem nos seguindo, olho para tras e nao vejo nimguem, nao conto a Vick, ela entra no carro e quando estou prestes a fazer o mesmo sou puxada com muita força pela trança.

A dor é tao forte que fecho os olhos, mas abro para ver quem fez isso, so podia ser essa vadia mesma, se voce pensou na Ava acertou, hoje esta com 24 anos, alta e magra mais com curvas, de 1,74 de altura, branquela,olhos castanhos, cabelos curto pelos ombros e pretos, se ela nao forse uma patricinha metida a besta ate que seria lindinha.

-Fique longe do meu namorado sua ladrona de namorados.

Gritava comigo, e Vick ja tinha saido de dentro do carro.

Eu a encarei, puxei meu braço que o mesmo estava sendo arranhado com essas unhas de bruxa, e dei um tapa na cara dela que arregalou os olhos e a boca, a derrubei no chao e comecei a das tapas fortes na sua cara, quando vi um homem me tirando de cima dela, o olhei e vi que era segurança e a minha frente ajudando a Avagabunda se levantar, estar o seu pai Sr. Henrico, com 47 anos, alto, olhos castanhos, cabelos pretos, a filha parece muito com ele.

Apenas pedi desculpas a ele e entrei no carro com Vick.

Estamos aqui no aeroporto esperando nosso voo, as 13:01 anunciam o embarque, entramos no aviao e sinto um arrepio na minha espinha, estranho.

Ja sentadas do lado direito, algo me chama atencao do lado esquerdo, dois homens de cabeça baixa, e quando eles olham para nós eu quase morri.

Estava la o grande amor da minha adolescencia, e Felipe.

Algo foi combinado acho, Vick trocou de lugar com o Tales, ela foi para la e Tales para ca.

-O que faz aqui?

-Viemos para dar segurança a voces, vamos tambem para Londres.

Quase nao acreditei.

-Foi o unico jeito de estar perto de voce e poder falar com voce, me explicar o que aconteceu no passado, desmarquei tudo, reunioes, contratos, nossos empressarios.

- Conversaremos quando chegarmos la.

-Ta bom, agora quero apenas matar um pouquinho da saudade.

E com isso me beijou, ahhhh que saudade desse beijo.

E formos assim ate quase uma hora, depois me aconcheguei nos braços dele, e dormi, acordei apenas para descer rsrsrs.

*****************************

A comemoraçao esta muito boa, papai comprou uma mansao e tem varios amigos dele, principalmente o Sr. Henrico e sua abençoada filha.

Mamae nao acreditou quando viu Tales e Felipe, depois que contei tudo a ela, ela viu que ele merecia a chance de explicar.

O chamei para irmos ate os fundos da mansao, onde tem arvores, flores, enfim um jardim, tem um lago pertinho, e uns bancos.

-Pode começar a explicar Tales.

Tentei ficar seria, coisa que estava sendo dificil, aquele cheiro dele, malbec, e aquele short dele colado jeans,e camiseta um pouco frouxa.

- o que voce viu naquele bendito dia de luau, nunca deveria ter acontecido, a desgraça da Ava colocou algo na minha agua de coco, eu estava tao fora do mundo que tudo que ela mandava eu fazia, e nao deu tempo de explicar a voce meu anjo, voce saiu correndo e nao deixou que o segurança da casa deixase eu entrar, eu sofri, fiquei quase em depresao, fumei, o Felipe que me ajudou a sair de tudo isso e por isso eu estou aqui se nao eu estaria no cemiterio ou a cadeia.

Passei um tempo pensando em tudo que ele falou, nao acredito que a Ava fez isso, hoje ela deu um recado mais cedo, sera que o estava seguindo? ou estava com ele?

-Obrigado por explicar, tchau.

Tentei sair mais ele me puxou e fazendo sentar novamente no banco.

-tchau uma porra, eu fui internado e viram que o problema era que uma parte do meu coracao nao estava la, e sim em Londres, e consigo sair de tudo que passei por voce para escutar um Obrigado?

-Sua namorada nao vai gostar de me ver com voce.

Falei baixo, triste, magoada, com aperto no coraçao, vontade de chorar, mais nao ia fazer isso na frente dele.

-Eu nao tenho namorada, nimguem nesse mundo tomou seu lugar aqui dentro.

Apontou para o coracao dele.

-Eu te amo Alice, é um amor que nao sei explicar, é muito forte, sem voce nao sei se consigo continuar vivendo.

Essas palavras me doeram ainda mais, e as porras das lagrimas desceram, sai de la correndo indo para outro lugar que seja longe da mansao.

As lagrimas me atrapalhava ver o que tinha pela frente, quando ia atravessar a rua, o sinal estava vermelho, veio um carro sem controle na minha direçao nao tinha reacao de correr ou nada do tipo, apenas fechei os olhos para sentir o impacto, mais o que senti foi meu corpo sendo jogado no chao, e tambem senti um corpo super mega pesado em cima do meu.

Quando abri os olhos vi aquela lagoa azul, Tales estava com cara de medo.

-Anjo voce esta bem? nao faz mais isso, quase te perdi, por favor fica comigo, eu te amo muito.

-sim.

Foi o que consegui falar.

-sim o que?

-eu fico com voce Tales, eu te amo.

E com isso ele me beijou.

Voltamos para a festa felizes de maos dadas e ao chegar Ava me fuzilou depois saiu pisando forte, parecia que estava marchando.

#sandy

Bjkas angels

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora