Capítulo Trinta e Nove

17 3 0
                                    

Domingo
Por Alice

Nossa noite resumiu-se em quarto, banheiro e cozinha.

Tales ainda está dormindo,já é 13:06.
Me levanto,vou fazer minha higiene, fico so com a blusa do meu marido, com esse pensamento começo sorrir, ele é meu oficialmente.

Desço para a cozinha, faço panquecas, coloco torradas na mesa, suco de laranja e quando estou fazendo o café, sinto uns braços me prendendo.

-Pensei que minha mulher tinha fugido de mim.

Falou apertando minha cintura.

-Bom dia pra você também.E nao fugiria nunca de você.

Falo apagando o fogo e virando de frente.

-Vamos ver como foi a festa de ontem sem nós e de lá iremos pra lua de mel, a nossa so está começando.

Falou ele me levantando fazendo colocar minhas pernas em sua cintura e encostou-me numa parede mais próxima e beijou-me.

Um beijo com uma sintonia intensa, nossas línguas dançavam num ritmo lento e gostoso.

Obvio que nao ficou so no beijo, tirou a blusa que eu estava, rasgou minha calsinha, ele estava so de cueca, o que nos facilitou, ele a desceu rápido e entrou dentro de mim.

*********************************************

-Nao acredito, Laila e Jason?
Pergunto assim que vejo os dois se beijando na piscina.

Ela levou um susto e estava ofegante do beijo e vermelha de vergonha.
Jason estava sorrindo feito idiota.

-Nao é o que vocês estão pensando.

-Ah qual é Laila normal.

Fala Tales sorrindo e eu o belisco.

Entramos na mansão e la estava a família toda.

-Bom dia família.

Falei sorrindo e abraçando meus pais.

-Parece que nem durmiram ontem.

Meu pai fala.

-Pai!

Repreendo e começo rir.

Minha mae tinha sumido da sala a pouco tempo, e a vi descendo a escada com um envelope branco.

-Querida aqui está nosso presente.
Peguei o envelope e abri.

-NAO ACREDITO, eu pensava que nao existia mais esse desenho.

Era uma casa grande, de dois andares, com gramado a frente até o portão grande de saída, ao lado da casa um balanceio, com um jardim, e atrás da casa uma piscina com mesa ao lado com cadeiras.
Era meu sonho morar nessa casa.

-Mais nao entendi porque esse desenho.

-Olha direito dentro do envelope.

Olho e vejo que tem chaves.
Dai me dou conta do que seja, eu estou chorando eles sabiam que era meu sonho.

Abraço os dois, ainda no envelope tinha quatro passagens para Fernando de Noronha.

Escolhemos um lugar mais perto, ja que vamos ter que voltar em um mês.

Depois de contarem como foi a festa fiquei de boca aberta.

•Tia Beth conheceu um dos amigos de meu pai, e parece que ele conseguiu amolecer seu coração, ela estava sorridente demais, o nome dele é Marcos Vasconcelos, um dos sócios.

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora