Capítulo vinte e sete

15 2 0
                                    

Por Alice

Se estou viva?
Sim.
Se estou feliz?
Sim
Se estou sonhando?
Nao.

Estamos saindo do carro para irmos a pé numa trilha que nao cabe o carro, Tales esta segurando minha mao, estou atras dele, ja esculto agua caindo, isso diz que vamos para uma cachoeira.

Depois de uns 5min chegamos ao paraíso, nunca na minha vida tinha visto uma cachoeira, mas essa nao é so a cachoeira e sim o paraíso, ao redor tem árvores, e algumas flores, e borboletas, pássaros cantando.

-Que lindo amor.

- É eu sei que sou.

Falou ele sorrindo.

-estou falando do lugar convencido.

-Eu sei amor.

E gargalhou.

-eu descobri isso tudo quando tinha cinco anos, estava escondendo do Tamys e vim correndo nessa direção e vim parar aqui, olha isso aqui.

Ele me levou ate uma árvore que tinha escrito:" a mulher da minha vida"

E tinha o nome dele e um espaço para colocar outro nome, dai ele colocou Alice Landaw.

-Que lindo amor.

-Lindo vai ser nosso casamento.

-fofo meu.

-fofo vai ser eu mimando nossos filhos.

E laça o beijo feroz que ohhh minha senhora das calcinhas molhadas.

-Por que não disse que víamos pra ca, soubese tinha colocado biquíni.

-pra que biquini se podemos tomar banho sem nada para atrapalhar.

Falou ele sorrindo maliciosamente.

E veio tirar minha roupa, isso mesmo Tales me trata como se eu nao soubese fazer nadinha.

Depois de está completamente nua, ele faz o mesmo, entramos na agua gelada e dou um mergulho demorado, quando coloco a cabeça para fora da água nao vejo Tales.

-Tales?

Nao recebo nada em resposta, sinto algo atras de mim sei que é ele que me abraça por tras e faz sentir seu membro.

-Estou assim por que fui da um mergulho e vi uma das maravilhas la em baixo.

Falou ele no meu ouvido e me virando pra ele, que deu um beijo e mergulhou.

-Vai pra ond...

Nao deu tempo nem de perguntar, Tales fez minhas pernas ficarem em seus ombros, e começou a passar a lingua sentia sua dificuldade de respirar na água que pressionava na minha entrada, alguem passasse aqui diria que eu estava sendo possuída por alguma coisa, so ouvia meus gemidos, e eu estava sendo possuída pelo predador.

Tales voltou para fora da água e me levou nas suas costas, nadando ate umas pedras que tem que fica dentro da água, me encostou nela abriu minhas pernas e me penetrou, levantou uma de minhas pernas e dava estocadas uma mais forte que a outra, depois ele tirou seu membro nem sei porque.

-Angel se vire quero foder essa bucetinha por tras.

E assim fiz me encostei na rocha e Tales fez o que queria.

Quando dava as estocadas fortes segurava meu cabelo com força fazendo ir com a cabeça pra trás.

-Que bucetinha apertada, deliciosa so minha.

Falava ele entre gemidos.

Estava os dois com as respirações elevadas.

Depois de exausto, ficamos ainda na água abraçados falando sobre nosso casamento.

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora