Por Tales
Estou louco, com odio, com medo, angustiado, dessesperado, nervoso, meu anjo esta em perigo, quando Vick disse que meu anjo foi sequestrada nao estava nem sentindo minhas pernas, e saber que Vick suspeita do pai da Ava é um pouco estranho porque ele é amigo do Sr. Pedro a anos, ou se nao é desfaça perfeitamente bem.
Vou tirar a duvida agora, ja estamos no carro do lado de fora da mansao so esperando ele passar.
Depois de 20minutos, o carro preto dele passa, ligo o carro e começo a seguir, mas mantenho a distancia, há dois carros a minha frente, que os mesmos ficam atras do dele.
Depois de longa corrida na pista, ele dobra a direita, indo para um local isolado, entramos tambem, e ja vim aqui e conheço um atalho se for a casa que estou pensando que é.
Ao chegar no meu destino, obvio cheguei por detras de umas arvores num alto, daqui vejo que tem 04 homens na frente, um vigiando dos lado, e creio que esteja mais atras.
Depois de minutos o Henrique chega, cumprimenta um homem de preto, e entram na casa velha que a perto deles.
Graças que temos armas que ao ser disparada sao silenciosas.
Atiramos em todos os homens de preto que estava ali fora, chamei o delegado e que viesse em silencio.
Formos entrando na casa e estava tudo em silencio mais ouvi uns gemidos vindo de um quarto.
Formos em silencio ate o destino dos gemidos, e brexei pela fechadura e vi a pior cena da minha vida, meu anjo amarrada e com marcas roxas e vermelhas, e com um pano na boca, seus olhos estao vermelhos e demostrando medo.
Felipe ver o meu estado e arromba a porta, e ao adentrarmos vejo Ava, Henrico, e mais quatro homens.
-Hora hora quem veio visitar a loirinha.
Falou o Henrico com um sorriso ironico.
-Solte ela Henrico.
-Por que faria issio se o que fiz agradou meu bebezinho.
Falou abraçando Ava.
-Se voce nao quer ficar comigo... voce tambem nao fica com ela.
Falou apontando uma arma para o meu anjo que estava muito fraca e de cabeça baixa, me desesperei indo na direçao da Ava e do seu pai, Felipe estava atras de mim.
Se voces estao perguntando e os quatros homens que estao com eles? eles estavam, mais nao estao agora, pois o Felipe atirou nos quatro, obvio que so foi para dar um susto, e acho que funcionou pois cairam no chao como se estivessem mortos, mas estavam apenas desmaiados.
-Se voce se aproximar eu atiro.
Ava falou.
-Por favor Ava nao a mate, me mate, mais deixa ela ir embora, abaixa essa arma, o que voce quer para deixar ela ir?
Quando ela abaixou a arma e olhou para mim ia falar algo e o delegado chegou com tres policiais.
-Solte a arma e se entreguem, a casa está cercada de policiais nada de fugir, as algemas.
E os policias os prenderam enquanto isso corri para meu anjo, Felipe estava desatando as cordas dos pulsos dela, estava desacordada, quando o Feba terminou o que começou olhei os pulsos estavam roxos, sua cara estava vermelha de lado com marcas de cinco dedos, seu pescoço estava com marcas roxas e vermelhas, suas pernas estavam com marcas de chutes, seus braços rasgados com unhas.
Doeu muito ver meu anjo sofrer.
Saimos de la, formos direto para o hospital.
Passou horas, horas e horas.
-Familiares da Senhorira Landaw?
Um medico perguntou.
-Aqui.
E segui ele ate o quarto, ele me falou que ela estava fraca por ter passado dia sem comer e tambem do que sofreu, levou chutes, tapas, murros.
Ele disse que hoje ela nao acordaria mais.
Entao me sentei ao lado dela na poltrona e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomancePLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...