Capitulo um!
Quarta Feira!
Por Alice!
TRINNN... TRIIIN... TRIN...
Sino da escola tocou, dei graças a Deus, pois não agüentava mais ver aquela tal de Ava em cima do Tales, sei lá o que é isso, o porquê de ficar assim, nem gosto daquele garoto popular, metido a besta, galinha, e gatoooooh, ahgggg, ta bom gente parei rsrsrs.
Perdida nos pensamentos acabei trombando em uma parede, como sou desastrada aff, acabei caindo de bunda no chão, fiquei lá igual uma idiota, pensando que a parede pudesse pelo amor de Deus me ajudar a levantar e acabo levando um susto quando ouço sua voz, que é maravilhosa!
Mas espera ai, o que ele perguntou mesmo? Não entendi, fiquei empolgada com a voz grossa de arrepiar rsrs.
-An? O que você falou?
Perguntei de cabeça baixa com vergonha.
- Perguntei se a princesinha esta bem, ou se machucou.
Falou se abaixando e pegando no meu queixo com dois dedos me fazendo olhar nos seus olhos, ohh Deus se estiver sonhando não me acorde, que menino é esse, alto, cabelos pretos, boca pequena e delineada, olhos azuis, pele clara e um pouco forte.
- Sim estou bem.
É claro que não né, mas não ia dizer isso a esse gatinho.
Ele ergueu a mão para mim, levantei um pouco tímida percebi que ele me fazia lembrar alguém, mas não sei quem seria.
-Que bom! qual seu nome princesa?
-Alice Landau, e o seu?
-Belo nome para uma bela princesa.
Falou sorrindo e obvio corei de vergonha.
- Tamys Miiter.
- Obrigada, e seu nome também é lindo.
Ficamos conversando ate uma voz masculina nos atrapalhar, aaff.
- Pelo visto você já conheceu meu irmão.
Soava atrás de mim, espera, eu conheço essa voz, é o Tales. Meu coração acelerou.
- Sim e com muito estilo.
Disse Tamys, piscando um olho pra mim.
- Preciso falar com você Tamys.
Tales disse.-Bom, então já vou indo.
Preparei para sair de perto dos dois, mas Tamys segurou meu braço.
- Ate amanha?
- Sim, ate amanha.
Dei um beijo na bochecha dele e ignorei o bastardo do Tales.
Sair praticamente correndo de lá, peguei o PINK (gosto de colocar nome nas minhas coisas, eu sei é besteira isso, mas gosto.), liguei pra Vick, minha amiga, confidente, Irma.
Chamada oll.
- Oi amiga?
- Vick, já estou indo pra casa.
- Ale vou ficar para ir à praia com o Erick (um garoto que ela namora, bem ele tem olhos castanhos, pele clara, cabelos castanhos, ele não estuda com a gente, pois já terminou os estudos apenas Vick fala dele e disse que ate que é bonitinho), desculpas amiga.
- Tudo bem, vou pedir ao Denis (motorista do papai e da mamãe, que é quase um irmão para mim) vim me buscar.
- Ta bom, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomancePLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...