Capitulo Vinte e Um

22 1 0
                                    

Por Vick

Alice esta demorando de mais, começo a andar em direçao ao banheiro e quando olho para os fundos vejo Ale sendo carregada nos braço de uma pessoa completamente de preto entrando num carro preto.

-Aliiiiiceeeeeeeeee.

Corri e gritei a pessoa acelerou o carro e a porra da placa estava tampada.

-Tales? A Alice foi sequestrada.

Falei para o Tales por celular.

-Oque? Onde voce ta?

-Na praça de alimentaçao.

-Ja to indo para ir.

-Nao precisa, talvez vao ligar para pedir quantia nao sei, to indo para ir.

Peguei o carro e voltei para a mansao.

Estava todos reunidos, pai de Ava estava ao lado do tio Pedro, mas o peguei uns minutos depois sorrindo e se desfarçando, nao contei nada a nimguem, dai o celular dele tocou e pediu licença, todos estavam chorando, e sai de mansinho atras do velho.

-Tudo esquemado? Ela conheceu algum de voces?

Falou ele baixo perto de uma arvore, mas escultei e me escondi.

Depois ele disse que iria as 18:00.

E sai correndo de la sem fazer um barulho se quer.

Quando entrei, uns cinco minutos depois ele entrou.

-Tales voce poderia me acompanhar ate o quarto, estou um pouco fraca.

Falei olhando para Tales atras de mim e pisquei.

-Claro.

Me colocou nos braços e subiu as escadas.

-Descobri uma coisa, o Henrico, eu acho que ele que sequestrou a Ale, eu segui ele ate o jardim e ele perguntou alguem se ela conheceu alguem e que iria as 18hras la.

Disse ja dentro do quarto.

-Otimo vamos seguir ele, eu e Felipe, voce fica aqui ta bom.

Apenas assenti, e ele desceu a procura do Lipe para falar tudo.

Se for mesmo o Henrique que sequestrou, com toda certeza ele fará algo com os meninos se ele descobrir que os mesmos estao seguindo ele.

Minha cabeça doia muito, estava um pouco tonta, a porta do quarto foi aberta e sei que é o Lipe eu o sinto quando esta por perto mesmo eu nao o olhando.

-minha pequena voce esta bem? Tales me contou o que soube.

Falou ele vindo ate mim que estava sentada na ponta da cama.

-So estou com uma tontura, ja que passa.

- Ja tomou remedio? se nao, vou pegar um la na cozinha e a senhorita vai ficar deitadinha.

Me deu um beijo na testa e foi atras do remedio.

Depois que o Lipe me deu o remedio saiu, pois ja estava perto das 18hras.

E com uns minutos depois durmi.

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora