Por Vick
Sexta-feira
Ola angels, meu nome é Vick Lamont, tenho 24 anos, baixa nao muito 1,65 de altura, pele clara, olhos castanhados, cabelos avermelhados.
Estava em um Restaurante com o Gael (amigo de Mateus, tem olhos castanhos, cabelos pretos, alto, forte, pele clara), ele veio me deixar no AP mais estou com uma sensaçao de que estou sendo observada, isso é muito estranho.
Bom faz uns dois meses que estou enrolada com o Gael, mais eu gosto mesmo é do cabeça oca do Felipe, apesar dele ter me magoado, nao que eu seja uma menina mimada, sensivel, que se entregou ao amor da vida dela, mais sera que ele poderia ter um pouco de compaixao? poxa pegou mais duas depois de mim.
Nunca o esqueci, quando vi Tales na reuniao e la em casa, pensei que ele estaria tambem, mais me enganei, ele deve esta comendo todas la no Brasil, que apenas fui uma foda de uma noite, mais eu amo ele, sei que ele nao merece, mais quem manda nos sentimentos e coraçao?
Pois bem ainda olho aos lados mais nao vejo nimguem, apenas um taxi bem proximo, mais nao vejo nimguem la, deve ser paranoica da minha cabeça.
-Entao minha ruivinha,posso entrar ou alice estar ai?
-Concerteza ela deve esta, amanha a gente se ver, boa noite.
E beijo ele.
-Esta bem, boa noite ruivinha.
E saiu no carro, antes de entrar no elevador, sinto alguem me olhando novamente.
Vou para o 5°andar.
Quando saio do elevador, pego as chaves para abrir a porta e quando coloco a chave na fechadura, sinto uma mao me virando e me fazendo bater num paredao, olho para cima e quase, quase morro.
Felipe Hausfitz esta a minha frente, tento sair de seus braço mais ele aperta ainda mais minha cintura,e sem pensar duas vezes, me ataca num beijo de saudades, desejo, e muito mais, so paramos por falta de ar.
- Que saudade de voce minha pequena, saudade desse beijo, desse cheiro, de voce completamente.
Falava ele me dando beijos.
-Voce nao pensou duas vezes naquela noite antes de vim pra ca tambem. (ha oito anos atras, formos a uma boate, apareceu uma morena dizendo ser namorada dele e que estava gravida, e quando ela viu ele deu um beijo e eu sair correndo de la)
-pequena foi uma armaçao, eu te amo muito, eu descobri isso quando voce partiu do Brasil, quando Tales me ligou dizendo que voce estava aqui e gostosa, eu quase pirei, so nao o matei porque eu estava lorque morro de ciumes de algum macho vim pra cima de voce, e digo logo nao gostei do beijo que deu aquele babaca la em baixo.
Falou sem respirar uau.
-Entao era voce que estava me vigiando, eu tambem gosto de voce, mais eu nao quero sofrer de novo, passar por tudo novamente, e eu te am.....
Nao deixou eu completar me empurrou ate a porta de emergencia que tinha ali no nosso andar e a fechou e me colocou contra a mesma,me beijando ferozmente, nem sei onde coloquei a bolsa quando vi ja estava tirando a camiseta dele, minhas nossa senhora das calsinhas molhadas que barriga é essa?
Ele tirou o short e ficou apenas de cueca,veio para cima de me, tirando meu vestido, junto meu sutiã,e calsinha, começou a brincar com meu clitoris com dois dedos, depois pegou uma camisinha no bolso do short e tirou a cueca, e pois no seu membro, que nesse exato momento esta igual uma rocha de tao duro, e coloca devagar na minha entrada, me pocisiono, coloco minhas pernas em volta de sua cintura e ele me aperta cada vez mais entre a parede e o seu corpo, quando chego ao meu limite, ele vem em seguida.
-Continua apertadinha, quentinha, e deliciosa, mais so minha.
-ata ne, nao sou sua nada.
- Vamos sair daqui antes que alguem venha.
Nos vestimos e abro a porta e levo um susto quando vejo a Alice de braços cruzados,e balançando o pe de um lado pro outro.
-Eu preoculpada com voce, e voce ai esquentando a nossa saida de emergencia nao é Vick Lamon...
Ela nao termina, apenas regala os olhos quando ver o Felipe atras de mim.
-Mais o que? como? quando?eu vou acabar com voce felipe, voce fez ela chorar noites, a fez sofrer, e arranco as suas bolas.
Fala ela com odio dele vindo na nossa direçao e eu impeço ela de fazer o que acabou de falar.
-Calma Ale, eu o ouvi e esta tudo bem, relaxa.
- É relaxa, ainda quero ter filhos.
Falou o felipe protegendo com as maos o seu membro e me segurei para nao ri.
Entramos no nosso AP ,levo o Felipe ate meu quarto, vou para o banho e volto de toalha, pego um baybdol e me visto na frente dele mesmo, ja me viu nua mesmo.
-Vick estou indo pro AP do Matt, e juizo, nada no meu quarto viu.
Gritou alice.
-Ok.
-Entao esse Matt é o namorado dela? Tales esta uma fera com esse cara, me falou que veio aqui e quase matava ele por ter beijado o anjo dele.
-Pois é, eu impedi isso, bom ja esta tarde, voce deveria ir ne.
-esta me expulsando é pequena?
Falou vindo na mnha direçao e me fazendo colocar minhas pernas em sua cintura e quando vi ja estavamos escorados numa parede, (elas sao amigas fieis dele).
-Nao vou enquanto nao matar a saudade.
-Ok entao fique.
E assim foi a noite, matando a saudade, como diz o Felipe.
Formos dormir umas 0ormir e acordamos ja era 10:58, Ale e eu iriamos para Londres as 13:00, lembrando que começa hoje a tarde as bordas de casamento dos pais de Ale, parece que vao comemorar hoje, e amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomancePLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...