Capítulo Quarenta e Dois

25 3 2
                                    

Por RODOLFO OSMENT

Tenho 39anos, 1,79 de altura, cabelos e olhos pretos, moreno claro.

Sou amigo da família Landaw a muito tempo, eu e Pedro nos conhecemos na adolescência e até hoje somos amigos.

Eu sempre fui solteiro, depois que tive uma decepção amorosa evitei a gostar de alguém, mas vem a Amanda e faz eu mudar de idéia.

Estamos juntos, eu sei que ela gosta de mim, e eu vou da um passo a mais.

Estou na joalheria escolhendo entre duas alianças banhada a ouro, uma com um diamante pequeno com a forma de coração e a outra com a iniciais do nossos nomes AR (para mim significará AR que eu respiro)

- é vou levar as duas.

É hoje que vou encontrar com ela no restaurante e a pedirei em casamento.

**************************************************************
Por AMANDA CURRAN

Tenho 39anos, 1,62 de altura olhos castanhos, cabelos castanhados, parda, cara de jovem assim diz Alice.

A família Landaw é tudo pra mim, é minha família também, estou com eles desde muito nova aos meus 17 anos virei a babá da nossa flor.

Aos meus 15 anos meus pais morreram em um trágico acidente de carro. Eu e meu irmão Amadeu que tinha 16 na época formos morar com nossa tia.

Quando completei 17 anos e tinha terminado os estudos, fui atrás de um emprego, e a família Landaw estava urgentemente precisando de uma babá, fiz a entrevista e fui contratada.

E até hoje vivo com eles, meu irmão está com 40 anos, é formado em advocacia,tem dois filhos, Maichon e Meichon com 17 anos tem uma esposa linda.

E bom eu nunca acreditei em amor, eu era um patinho feio, pra me ninguém iria me olhar, nao tinha interese em homens, ate que um dia um homem moreno claro, de olhos e cabelos pretos, fez-me interesar.

Hoje vamos jantar em um restaurante as 20:00, não sei nem o que vestir.

Já é 17:30 estou no meu quarto quando escuto uma batida na porta.

- pode entrar.

-oi Mandy, eu cheguei e nem te vi, fiquei preocupada.

Alice me abraça e eu dou um beijo em sua testa.

- so estou perdida, nao sei o que vestir hoje a noite pro jantar com o Rodolfo.

-uuuuum toda adolescente ne dona Amanda?

-menina!

-vamos ao shopping.

-fazer?

-compras!!!

gritou.

E assim foi, compramos uns três vestidos pra mim, dois longos e um que vai ate o joelho e minha menina comprou dois pra ela, um longo e um curto não muito mais era muito bonito e a deixou muito sexy.

Já estamos no quarto, vesti um vestido longo azul marinho, com rendas na manga que vai ate a mão,e nas costas um formato de coração pequeno. meu cabelo foi em um rabo de cavalo com um topete, minha make foi sombra azul escuro, delineador, mascara, lápis, batom vermelho. só o básico, não gosto de me destacar.
**********************************************************************************************

-Amanda eu sei que estamos recente...mais eu... é... desculpas estou nervoso...

-fale de uma vez homem.

-Amanda Curran quer se casar comigo?

ele pergunta e tira uma caixinha de sua calça.

meu deus nunca pensei que eu ia me casar! eu o amo tanto, só nunca falei.

-aceito porque eu te amo.

ele sorrir e abre a caixinha que fica amostra uma aliança com um diamante pequeno com a forma de coração.

-te amo Rodolfo.

-tambem te amo Sra. futura Osment.

*************************************************************************************************

Por BETH LAMONT

Bom ja vou ser vovo, minha ruiva cresceu nao é mais aquela menina maluca.

depois que seu pai morreu nao quis mais saber de homem, mas quando formos pro casamento da Alice, vi um homem muito belo, alto moreno cabelos castanhos olhos castanhos, forte, acho que é advogado.

ele conseguiu meu numero nao sei como, mas a gente se fala todas as noites e hoje vamos jantar em um restaurante perto da minha casa.

************************************************************************************************

Por Tamys mitter

Anos que nao vejo minha familia, faz uns 10 meses que estou aqui na Espanha, encontrei minha razão de viver, a Luna, tem 1,63, magrinha mais com belas curvas, olhos e cabelos negros.

Estamos noivos a três meses, logo logo estarei nas terras do Rio de Janeiro com minha Luna, to em planos de casar por lá.

Saio dos pensamentos com meu amor me abraçando por trás na nossa cama.

-mio more estás a pensar en el trabajo ou la familia?

Ela está aprendendo mais o português,eu amo essa mulher.

-Familia mío ángel.

Eu viro para ela a beijo,e seguro-a pela cintura,a puxando para meu colo fazendo a mesma gemer ao sentir minha ereção, deito-a e eu faço o mesmo ficando em cima dela, beijo o pescoço dela e ....

Meus angels desculpas a demora...

pequeno mais logo logo virá um bem agitado...

#Sandy

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora