Sexta-Feira
Por AliceNosso pais chegarao praticamente na hora do almoço, Tales ainda está dormindo, tento me levantar sem o acordar, tiro seu braço que ta na minha cintura e vou para o banheiro fazer minha higiene.
Vou para a cozinha, vejo Mandy fazendo o café.
-Bom dia Mandy.
Falo dando um beijo em sua bochecha.
-Bom dia minha menina, durmiu bem?
Apenas fiz um "urrum"
-Quero levar café pro Tales.
-Te ajudo a fazer uma bandeja.
Passo água na bandeja a enxugo, e Mandy coloca uma jarra de suco de laranja, bolo, torradas, leite, dois copos.
Ja tudo pronto vou para o quarto, ao chegar la, Tales está totalmente espalhado na cama so de cueca preta.
Coloco a bandeja na mesinha ao lado da cama e subo em cima dele dando beijos e chupoes.
Percebo que ele está sorrindo mas continua de olhos fechados.
-Poxa amor acorda vai,vou sair entao.
Quando vou sair de cima dele, ele me pega pela cintura fazendo sentar em cima do júnior.
-Vai nada, bom dia meu ángel.
Falou me dando selinho.
-Trouxe nosso café.
Saio de cima dele e pego a bandeja.
Depois que ja estavamos satisfeitos formos para o banho, ja sabe o que aconteceu ne? pois é nem precisa explicar.
Vamos até a cozinha de mãos dadas, Tales fala com a Mandy.
-Mandy vamos almoçar fora e você vai com a gente está bem?
-Mas...
-nem mais e nem menos vc vai sim! Quando chegarmos preparamos o jantar, quando voltarmos ja compramos a galinha escandalosa.
Apenas sorriu e assentiu.
Ja no restaurante, Eu, Tales, Vic, Mandy e Rodolfo(amigo do meu pai e namorado da Mandy) Ate o convidei para a reuniao que teria la no meu AP.
Ja era 19:00 ja estavamos todos esperando meus pais chegarem, tava Tales, Vick, Felipe, Mandy, Rodolfo, os pais de Tales(Jennifer e Tiago).
-Boa noite a todos.
Meus pais e a mãe de Vick,Denis e Clara(namorada de denis) falam assim que entram.
-Boa noite.
Vai as apresentações.
Tales pega uma taça e uma colher que esta na mesinha no centro da sala, e bate a colher na taça, tendo a atenção de todos.
-Quero vos comunicar, que eu e meu ángel vamos casar!Isso se os pais dela permitir que posso cuidar dela.
Falou ele sorrindo e me dando dois selinhos.
-Mas é claro! Parabens aos dois.
Meus pais falaram juntos.
Vieram dá os parabéns depois brindamos.
-Quero comunicar duas coisas também.
Felipe falou batendo uma aliança na taça que estava bebendo vinho.
Todos olhamos em sua direção.
-Bom todos sabem que eu sou louco fodidamente apaixonado pela minha ruivinha, desculpem pelo fodidamente, eu sou louco por ela desde quando a vi numa balada, e quando Tales me chamou pra ir a praia com duas gatas nem imaginava que seria ela, eu nem estava com clima, pois na noite anterior tinha ficado com ela e outra depois, mas quando a vi na praia meus olhos brilharam como o sol, e desde entao nao tive mais brilho nos olhos e sim no meu coração - ele deixou a taça na mesinha virou para a vick, a levantou, que a mesma estava sentada e chorando, ele tirou uma caixinha de veludo do seu short e se ajoelhou. -Vick Lamont,minha ruivinha, aceita ser minha para sempre, aceita esse idiota aqui para ser seu marido e deixa eu te fazer feliz. Aceita se casar comigo?
Uau eu to com formato de O na boca, nunca pensei que isso ia acontecer.
Vic estava extasiada no lugar, sorrindo feito uma maluca e chorando, nao tiro razão fiquei do mesmo jeito.
-Sim, sim eu aceito idiota.
Tinha que ter idiota no meio se nao, nao seria a Vick.
E assim foi mais outro brinde e parabéns.
-Ainda temos outra notícia.
Vick falou sorrindo e olhando para o Lipe.
-Bom, voce dona Beth sera vovó!
Falou os dois juntos olhando para a tia Beth, que a mesma estava chorando de felicidade.
Abraçou Vick depois o Lipe.
E mais uma vez parabéns ao casal.
Depois das notícias formos todos jantar.
Arroz branco, bife acebolado, galinha escandalosa, feijão com calabresa dentro.
Após o jantar meus pais foram para o quarto de hóspedes, e os do Tales fora dormir no quarto de hóspede na casa do Matt, sim eu pedi a ele, como ele não estaría hoje em casa, e Rodolfo levou Mandy para seu ap.
Formos para o quarto, Tales foi para o banho, entrou no quarto so com uma toalha na cintura e os cabelos bagunçados, ohhh meu deus ainda morro.
-Ei loirinha nem me olhe assim, sei muito bem o que a senhora esta pensando com esse sorriso malicioso.
Comecei a ri dele.
E fui para o banho, demorei uns 15minutos de baixo do chuveiro, escovei os dentes, e fui para o quarto so com a toalha no corpo, Tales estava acordado ainda lendo um livro.
Dei a volta na cama e fui no closet pega uma calsinha e o meu camisola de seda.
Tirei a toalha e vesti a calsinha, sentí que Tales estava olhando cada movimento que fazia.
-Quer me matar é amor?
Peguntou depois que vesti a camisola, que era basicamento uma blusa rsrs, ia ate a poupa da minha bunda, e na frente era aberta, ahh e era vermelha.
Olhei para ele e estava so de cueca alisando o júnior.
-Nem pense amor.
Dei um beijo nele e disse boa noite e me virei rapidamente ficando de costas.
Ele colocou o livro na mesinha e me abraçou por trás fazendo sentir seu membro.
-Voce nao vai me deixar assim vai?
Mordeu meu ombro, esfregou seu amiguinho na minha bunda.
Me virou rapido e se pôs em cima de mim, abrindo a camisola e beijando minha barriga...
Nem precisa detalhar que foi torturante ne?
Pois meus pais estava no quarto ao lado e nao podia fazer barulho, ele apenas me torturou, com sua lingua em todo lugar do meu corpo, isso mesmo TODO o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomancePLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...