Capítulo Trinta e Quatro

12 1 0
                                    

Terça feira
Por Alice:

Hoje vamos comprar as coisas para a tal despedida de solteiras, eu, vick as duas lailas da empresa, e mais algumas garotas.

Eu estou só no meu carro, Vick vai no dela, vamos encontrar as outras no centro.

Ao chegarmos lá compramos bebidas, filmes, CDs e outras coisas.

-Ale depois quero falar com você à sós.

Disse Laila (a que entrou na empresa com Jason e Paulo)

-Ok.

As meninas foram embora com uma Vick emburrada (disse que eu estava trocando ela por Laila) ciumenta sempre.

-É...bom...Você sabe mais sobre "amor", queria te pedir uma opinião, eu acho que gosto de uma pessoa, mas essa pessoa nao quer nada sério, eu devo continuar tendo esperanças ou sigo em frente?

-Se a pessoa tiver alguma queda por você, tornará paixão talvez, deve seguir em frente, nao adianta parar a vida por causa de homem, se ele gostar de você ele saberá o que fazer quando te ver com outro.

-Obrigada Ale, entao ja vou indo, ate a despedida.
Beijou meu rostdir

-Ate.

Fiquei esperando Tales no centro, disse que queria conversar.

-Ale?

-Sim, quem é você?
Olho para trás e vejo um homem alto, loiro, olhos azuis, e forte.

-Jonas, estudamos juntos no ensino médio.

Lembrei era o nerd da sala, ele era magrinho, usava óculos e era feinho assim dizia as meninas, mais ele superou está um gato.

-Joonw, que saudades.
Pulei em cima dele.

-Calma pequena, também estava com muita saudades, soube que vai casar com o bastardo.

Riu de mim, eu odiava Tales.

-Pois é, vamos se casar sábado, você vai né?

-Vou sim, assim você conhece a Samy.

-Quem é Samy?

-Minha namorada ja faz 04anos, a conheci na faculdade de arquitetura, e sim ela vai ser a mae dos meus filhos.

-Nao perguntei nada.

-Mas pensou.
Riu de me de novo.

-Você me conhece bem.

-Mas eu vim te alertar, Ava e meu irmão estao planejando algo para atrapalhar seu casamento.

Gelei no lugar, ele falou irmao numa voz tão fraca.
Ele tem dois irmãos, um foi estudar fora, o outro é direto com Ava, acho que gosta dela.

-Obrigada por avisar, ela nao vai atrapalhar.

-Pequena agora tenho que ir, Samy está do outro lado da loja no carro, se cuida.

Apenas assenti.

Corri pro carro, deixei as lágrimas virem, porque ela nao deixa as pessoas em paz?
Liguei o carro e sai sem rumo, vejo o celular tocar mas eu o desligo, era Tales.

Mal vejo a pista, lágrimas atrapalha, so sinto um impacto forte do meu lado, fazendo-me perder o controle e bater no poste, nao vejo mais nada, simplesmente apago.

#Sandy

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora