Capitulo Catorze

28 4 0
                                    

Por Alice

Quinta-feira

Acordo com beijos espalhados no meu corpo, abro os olhos e vejo Matt entre minhas pernas, vocês ja sabem ne o que ele esta fazendo? pois é rsrsr, ele sobe e dando beijos ate chegar no meu ouvido.

-Bom dia meu amor.

-Bom dia Matt, vou me acostumar ser acordada assim todo santo dia em.

Falei sorrindo

-Estarei aqui para isso.

Falou dando beijos na minhas bochechas e dando selinho.

Fizemos amor nessa plena manha, depois fui para o banho, vesti apenas uma blusa que tinha do Matt e uma calsinha branca, e sai para cozinha fazer o cafe da manha.

**************

Estou aqui na minha mesa apenas pensando na noite passada, Tales foi parar logo no meu apartamento mais como? sera que Vick o chamou? Isso vou saber mais tarde, voltando ele estava lindo, e vi a furia nos seus olhos quando viu Matt comigo, assim que vi Matt na porta nem pensei duas vezes para beijar na frente de Tales, bonito mesmo foi quando vi a cara dele de raiva quando peguei a mao do Matt e levando para o quarto.

Ja a noite chego sem a Vick, ela esta ficando com o dono da empresa que o Matt trabalha,vou ao banho,visto uma roupa (vestido soltinho,uma lingerie vermelha,e fico descalço mesmo) e fico assistindo,ate ver uma mensagem do Matt pedindo para ir ate la que ele estava moensagem pulei do sofa com o coraçao na boca, sai praticamente igual foguete.

Cheguei a porta estava entreaberta,o chamei mais ele nao respondeu, subi para o seu quarto e estava escuro acendi as luzes e quase tive um troço......

Matt estava deitado entre os travesseiros so de cueca box vermelha,os cabelos molhados,com um sorrisinho travesso, e alisando o seu "amiguinho" que estava acordado.

-Nao acredito que voce fez eu vim ate aqui para ver isto! vim correndo pensando que você estava morrendo mesmo.

Falei quase em sussurro por falta de ar.

-Mais estou mesmo morrendo de SAUDADE de voocê de está dentro de voce, de sentir seu cheiro, vem aqui vem amor, eu nao aguento mais.

Falou fazendo bico.

Fui ate perto da cama, subi e andei engatiando em cima dele, ate ficar sentada em cima do amiguinho, pego as maos dele e as coloco em cima da cabeça, dou um beijo demorado, depois passo para seu pescoço começo chupar e ao mesmo tempo mordo, enquanto isso rebolo em cima dele.

-Amor para, nao me tortura por favor.

Falou ele implorando.

-Voce vai ver como è bom da susto nas pessoas, vou é torturar bem muito.

E assim fiz, sai de cima dele, peguei uma gravata cinza no closet dele, e amarrei as maos novamente na cabeça, peguei o Ipod dele e selecionei uma musica, DANNY-cheia de charme-Vs DJ FLAVIO, e coloco o mesmo no criado mudo e começo a dancar, sensualizo, e no meio da musica, viro-me de costas e começo abrir o ziper do vestido, rebolando, e deixo o vestido descer sobre meu corpo ate o chao, depois começo a dançar naturalmente apenas de lingerie, e pela cara dele, deve estar gostando, e esta tentando se soltar, solto uma risada baixa, depois vou ate ele que ainda esta na cama, sentado perto da cabeceira, sento no colo do mesmo, e danço como na musica, quer dizer rebolo, termina a musica mas continuo emcima dele, quando ameaço sair de cima, sou apertada aos lados de minha cintura.

-Amor voce me maltratou de mais, que dança em, voce nao sai daqui hoje, nao mesmo.

Falou ele sorrindo e abrindo o meu sutiã.

E sim ele se soltou sem eu perceber, que raiva.

-sou toda sua.

E assim foi a noite, cama, banheiro, cozinha,e assim ate as duas da madruga.

-Durma bem meu anjo,boa noite.

-voce também ate mais tarde.

E assim durmi nos braços do homem que me faz bem.

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora