Capitulo Nove

55 2 0
                                    

Por Alice

Segunda-Feira

-Alice acooooooordaaaaa mulher, faz quase meia hora que te chamo.

Acordei com os gritos de Vick, isso mesmo Vii veio morar com nós, fez essa surpresa no meu niver, e nao estamos mais em Londres e sim em California, ah mais so estar eu e Vick aqui, mamae, papai e tia Beth ficaram em Londres, mamae e papai resolveram fazer as boldas do casamento, a festa sera sabado que vem.

-Ai Vii ja estou acordada ta.

Falei sentando na cama.

-acontece que estamos atrasadas e tem uma reuniao para a gente ir ou você esqueceu advogada exemplar?

Perguntou ela na porta do meu quarto com a mao na cintura e balançando o pe para um lado e outro.

-Puts esqueci.

Pulei da cama.
Tomei uma ducha, vesti uma saia preta cintura alta, uma camiseta branca soltinha por dentro da saia, blazer preto e meu salto preto, deixo o cabelo solto mesmo deixar o vento enxugar, faço uma make leve, bebo cafe, pego minha bolsa, celular chaves e saiu as pressas com a Vick.

Ela vai de carro comigo ainda vai comprar o dela.

-Vii onde é essa empresa em?

-Bem no centro.

Assim foi, a secretaria do dono nos levou ate a sala de reunioes, ja estava todos so faltava eu e Vick,tinha mais duas advogadas la,e tinha numa maximo uns 15 homens e todos olhando para nós duas menos o que estava a nossa frente e de costas, as mulheres fizeram cara ruim por verem que nós estavamos sendo a atraçao, ahaha recalcadas.

-Bom dia, podem se sentar que vou fazer as apresentaçoes.

E assim foi formos para o outro lado da mesa ao contrario do cara de costa ,talvez eu veja se ele é gatinho ou nao rsrssrsr, qual é meninas? Ah eu nunca esqueci Tales, eu o amo, e aposto que ele deve esta casado, com filha(o),bem longe daqui e feliz e por que nao posso curtir um pouco?

Depois desses anos eu e Vick sempre iamos para baladas, bares e luais, e sempre eu arroxava um, tem um que to ficando é nosso amigo, vizinho do nosso AP no 5°andar, se os homens usam as mulheres, por que nós mulheres nao podemos usar os homens?

Sentamos e começou as apresentaçoes, e o carinha a minha frente continuava de cabeça baixa e mexendo numa caneta, parecia esta em outro lugar.

-Bom dia a toossa agradeço a vossa presença, antes de tudo queria apresentar as mais novas advogadas aos senhores.

O Senhor Muller falou o dono da empresa.

-essa aqui é Vick Lamont, e essa Alice Landaw.

Assim que ele falou meu nome o cara da minha frente levantou a cara e quase morri de choque, de infarte, de ataque, de tudo.....

So para dá um gostiinho,voteem!!!

:*

#Sandy

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora