FINAL!!!

20 3 2
                                    

Olá meus angels, bom escrevi esse capítulo muitoooooo triste, mas feliz por conseguir terminar, agradeço desde já a todos que acompanhou a história...

Mais vamos lá, o que aconteceu com Ava Bell?
E Eric? E a amiga dela?
Será que nossa ruivinha vai ter a princesa dela?
Beijokas!!!
BOA LEITURA :-*

Como tudo começou...

POR FELIPE

Como todos ja sabem como tudo começou, foi numa balada. (Eramos de menor mais entrar em festa como pilastras nao era uma má idéia. )

Flashback oll:

-Hoje chego junto aquela ruiva gostosa.
Falava um colega meu, enquanto eu estava sem vontade alguma de olhar pra qualquer lugar.

Dai olhei e quando a vi foi um baque, um choque, um ataque, ta eu exagerei mais chegou quase a esse ponto.

Ela estava linda, com um vestido preto colado ao seu lindo corpo e que corpo, ela estava de costas para nós, seu vestido atras era tipo com véu uma renda sei la que deixava suas costas nuas.

-parou de babar?

-an?

-Você secando a mina.
Falou ele sorrindo de mim que não ri nem um pouco.

Sai de lá quando dei por me estava bem próximo a ela, parece que ela sentiu minha presença e virou, meu, ela é mais linda de perto, seus olhos castanhos me prenderam, e aquela boca com batom vermelho.

Por impulso a peguei pela nuca e a beijei, ela correspondeu colocando suas maos no meu pescoço, era um beijo calmo, mais ao mesmo tempo desejoso, nossas linguas estavam com uma sintonia como se conhecesse a anos.

Ficamos uns dois minutos no mesmo beijo e formos parando aos poucos devido a falta de ar.

Dai ficamos so conversando e nao dissemos nossos nomes, ela preferiu assim.

Depois que ficamos ( fui o seu primeiro), ela disse que ja ia, entao fui beber, enchi a cara, dai acabei ficando com mais duas (so Beijos ).

Mais veio na mente a ruivinha, e a vi de longe com o olhar triste.

Sai feito louco atras dela, mas nao adiantava ela ja tinha sumudo, sei la quando a toquei senti uma energia elétrica passar por todo meu corpo.

Para acabar de ajeitar nem seu nome sabia, como iria atrás dela? Tem tantas ruivas de olhos castanhos! Mas essa ruivinha era diferente, parece que pra me so existe ela.

No outro dia, Tales me chama pra ir a praia com duas amigas, nao estava afim mais fui.
Coloquei meu short fino azul marinho, oculos de sol, celular e carteira.

Depois de uns minutos de cabeça baixo, Tales diz que estao chegando, olho sem vontade e quando vejo aquela figura de short curto meio que rasgado, com o biquini amostra a parte de cima com babado, e óculos de sol, com um coque frouxo, me fez prender ar, mas tambem senti uma raiva so de pensar que os marmanjos vao cair em cima dela, bando de urubus, mas mesmo assim sorri com malícia vendo seus seios. Ahhh qual é gatinhas, obvio que reparei.

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora