Sábado...
Por AliceAté que enfim chegou o grande dia, que irei virá uma Miiter.
Eu e Vick estamos no salão, passamos o dia todo tendo cuidados especiais, ja sao 14:25 estão passando a make em nós, ja estava pronto os penteados, o da Vick é uma trança espinha de peixe com varios fios soltos, o meu é um Coke frouxo com alguns fios soltos.
Ja sao 15:15 está quase na hora de irmos para a praia, ja estamos vestindo os vestidos.
O da Vick é branco com algumas pequenas pedras brilhantes, com mangas longas rendadas, e abaixo dos seus seios fica um lacinho pequeno que fica de lado, e o decote V, ela está uma princesa com essa barriguinha.
O meu vestido é longo, nao é branco, é marfim(bege), aberto atrás até uma certa altura, é tomara que caia, e na beirada do vestido tem umas pedrinhas brilhantes pequenas.
Como é na praia vamos está descalças.
Sairam todos que ajudaram a nos deixar divas, e ficamos a sós.
-Aiin amiga estou tão nervosa, a gente vai casar com os homens que amamos e nos ama, sabe que te amo né? Eu estou feliz por você também que vai casar com o homem que estava em seus pensamentos na adolescência.
-Vick nao me faça chorar, se nao borro a make. Também estou nervosa e feliz, e nao fique nervosa, sabe que nao faz bem para o meu afilhado(a).
Falei pegando em sua barriga e depois a abracei.
Depois de segurar o choro, ja estamos aqui na praia, quem irá levar a gente será papai.
-Minhas duas meninas se casando hoje, e eu que entregarei para aqueles grandes imbecis ali.
Falou meu pai chorando feliz.
-Papai nao os chamem assim.
Falei.
-Ohhh tio fico tão feliz que você me entregará para aquele homem.
Falou Vick.
-Vem menina, você é como uma filha para mim.
-ohh vou ficar com ciumes.
Falei.-sou um, mas eu sou das duas.
Falou ele abraçando eu e Vick.-Está faltando eu né.
Falou minha mãe chegando.-Mãe.
Abracei ela.
-Minha filha está tão linda, uma princesa, e você Vick está princesa também e esse meu netinho(a) que ira entregar a mamãe dele para o papai.
Depois dos Abraços começou a tocar a música que escolhemos para entrar.
Love Me Like You Do (From "Fifty Shades of Grey) Ellie Goulding(50 tons de cinza)
You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so muchYou're the fear, I don't care
'Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you past our satellites
You can see the world you brought to life, to lifeSo love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?Fading in, fading out
On the edge of paradise
Every inch of your skin is a holy grail I've got to find
Only you can set my heart on fire, on fire
Yeah, I'll let you set the pace
'Cause I'm not thinking straight
My head spinning around, I can't see clear no more
What are you waiting for?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomancePLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...