Por Alice:
Sexta-FeiraAcabou nossa lua de mel em Fernando de Noronha, mas nao aqui na nossa casa.
Hoje é dia da consulta da Vick, ela quer fazer surpresa pro Felipe e me chamou pra ir com ela.
Falei com o Tales, e pedi para nao falar nada com o amigo dele, pois o mesmo pensa que a consulta é daqui a uma semana,Vick pediu a doutora para dizer isso rsrs maluquinha.
Tomei banho vesti uma saia longa florada e uma camiseta preta, rasteiras e coloquei o cabelo em um rabo de cavalo alto.
Vick ja estava aqui na minha casa, está de vestido que fica acima dos joelhos, e cabelos em um rabo de cavalo.
Ja estamos esperando a doutora chamar a Vi.
-Senhorita Vick Lamont Rausfitz?
-Sou eu.
-Sua vez.
Entramos na sala da doutora Malecy, fiquei esperando Vick colocar a bata hospitalar.
-Aii Ale eu sei que é um menino, eu sinto, chuta tanto, se for menino será Ryan Joseph, e se for menina sera Lara Kethulyn nome escolhido por Felipe.
-Eu estou mais ansiosa que você Vick, eu serei a madrinha.
-Vamos lá saber quem está vindo.
Falou a doutora passando o gel na barriga da Vi.-Estão vendo? É um garotão.
Vick chora feito cachoeira e eu? Que nem bebê.
Depois de sabermos o que era, vamos para meu carro estou com uma sensação tão ruim que não vou falar pra minha amiga.
Do consultório até a empresa é uns trinta minutos.
"Amor estou saindo do consultório agora, em 30min chegamos ai, beijos"
Mando para Tales uma mensagem.
Ja estamos na lotação de carro e percebo que há um carro que nos segue desde quando saimos do consultório, ele é branco, não dá pra observar quem está dirigindo, parece um homem.
Estamos em rua meio que deserta, o carro branco ainda continua atrás de nós, mas agora está vindo em velocidade alta na nossa direção.
Vick está tremendo do meu lado.-Aí Alice vai mais rápido, esse maluco vai bater o carro...
só vi o meu carro saindo da estrada e dando cambalhotas, senti sangue descer pela minha testa, olhei pro meu lado e vi minha amiga sanguentada com os olhos quase fechados.
-Salva meu bebê, salva meu...
Nao consegue falar e apaga.
Meus olhos começam a pesar, eu tento, mas nao consigo impedir de fechar os olhos....
******************************************************************
Por Tales
Alice ta demorando de mais ja passou cinquenta minutos que ela me mandou mensagem.
Estou em uma reunião muito importante mas nao estou prestando muito atenção.
Meu celular começa tocar e é desconhecido o número.-Alô?
-Tales sua mulher ta correndo perigo, Ava e Henrico estão em um carro branco perseguindo ela.
Fala uma voz conhecida e de mulher.
-Como é? Quem é você?
-Nao importa quem eu sou, se quer sua mulher vá salva-la.
Fala e desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomancePLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...