Por Alice
Sexta-Feira
Tales está muito cuidadoso comigo nao me deixa sozinha nem para dormir, serio.
Ja faz uma semana que recebi alta, dei meu depoimento pro delegado, Ava e seu pai vao ficar preso em uns longos anos.
Falei pro Matt que nao dava mais certo, ele me entendeu e somos amigos, ate Tales que tinha birra com ele, virou amigo.
Hoje a tarde vamos para a fazenda dos pais do Tales, voltaremos so segunda.
-Amor tem certeza que esta bem mesmo?
-Sim Tales estou!
Respondi ja com raiva, desde quando chegamos que ele pergunta.
Invento de pegar as malas, coisa que o mandão nao deixa.
Despeço-me de Felipe e Vick.
E entro no carro do mandao.
Diz ele que nao é longe essa fazenda, mais ja faz 1hra e 45min.
-Angel voce esta bem? esta tao calada.
Falou ele tirando o olhar da pista para mim.
-Estou.
E viro para a janela e encosto na mesma.
Nao sei por que estava assim, triste, sabe aqueles dias que voce ta pra baixo mas nao sabe o motivo? pois é, estou assim.
Tales deixou o carro numa garagem proxima e disse que vamos de Helicoptero ate a fazenda.
Estavamos proximos, so tinha algumas luzes acessas.
Tales estava quieto, nervoso, suando.
-Meu anjo, vamos descer, mas sera de tras do casarao esta bem?
Por que? estranho.
- esta bem.
E assim foi, eu estava olhando a bela vista daquele lugar, um casarao branco, a frente uma piscina, algumas arvores e plantas e um lago.
Ja em terra firme, Tales pegou na minha mao e me puxou para um jardim muito lindo de rosas vermelhas, ele estava com a mao suada.
-Amor eu quero que me esculti com atençao.
Falou ele parando e ficando na minha frente.
-Formos impedidos quando jovens de saber o que é amor de verdade, mas nem isso nos afetou, hoje estamos juntos e ja descobrimos o significado dele, hoje somos dois em um, quando voce foi embora meu coraçao tambem se foi, mas voce o trouxe de volta, quando te vi pela primeira vez na escola eu ja sabia que voce era minha, e quando foi sequestrada tive a certeza que é minha vida, pois tive muito medo de perder voce pra sempre, sei que sou babaca, idiota, ciumento, bastardo, entre outros, mas esse idiota que estar a sua frente quer voce ao lado dele, pois te ama muito e pretende acordar com duas mulheres na cama dele, uma falando "Bom dia Amor" e a outra falando "Bom dia Papai" Alice Landaw aceita ser minha eterna mulher, amiga, amante e companheira?
Estou em lagrimas, palavras que sao boas nao sai!
Fico apenas olhando para aquele homem que estar de joelho a minha frente.Pisco os olhos, estou em estado de choque.
-SIM, SIM, SIM, SIM, EU ACEIIIIITOOOOOOO!
Falei gritando e ele se levantou e me beijou depois me rodopiou.
- Pensei que seria nao, voce demorou para responder, ja estava para ter um infarte. Quero te mostrar uma coisa.
Nem deixou eu respondeu ja me puxou para dentro da casa, era muito linda, mas o que me fez vidrar os olhos foi numa janela que ia ate o chao que acho ser a varanda.
Outro Capitulo saborocho o que acharam?
O que sera que tem depois dessa janela em?VOTEM ANGELS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
Roman d'amourPLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...