Há oito anos atras! (adolescência),parte 2

92 7 2
                                    

Capitulo dois

Quinta-feira!

Por Alice

Acordo com um barulho de som que vem la da sala, olho ao meu lado Vick esta toda esparramada, os braços em cima de mim e uma perna levantada apoiada na parede, eu em rsrsrsr.

Me levanto e olho as horas, 10:48, ja? nossa.

Vou direto para o banheiro fazer minha higiene, tomo banho e vou para o quarto acordar a dormecida.

- Acorda bela adormecida.

Ela nem se mexe.

- VIIIIIIIIIIIICK ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAA.

Dá para imaginar o que fiz né? Isso mesmo gritei feito louca, acordo com muita energia,(quando nao tem aula kkkkkk)

- Aiiii quem morreu? To acordada ja.

- Adormecida ja sao 10:56.

- AI DEUUUUUS,PORQUE TU NAO ME ACORDOU ANTES EM, SUA VACA?

Fica em pé na cama e começa surtar.

- Calma, tentei te acordar uns 10min atras e nada, tive que gritar, vai logo vou me vestir.

E sai correndo para o banheiro.

Pego meu biquini marfin, com estampa branca e bolinhas pretas, o visto e coloco um vestido soltinho e uma rasteira, faço tranças em 04 mechas da frente do meu cabelo, pego minha bolsa de alças finas coloco dinheiro, e pego o celular, olho as horas e sao 11:15, ia colocar ele dentro da bolsa, mas ele vibra.

"Ja, estou lhe esperando na barraca de seu Antonio,:-*"

*T

"Ok,ja ja estaremos ai, so vamos merendar :-*"

*A

- Vick termina ai, vou te esperar na cozinha ta.

Demora uns 05min vick aparece, com um biquini rosa de babados,(parte de cima) e um short jeans com umas partes rasgadas, cabelo amarrado em um coke frouxo, e de oculos escuro,toda linda com esses cabelos vermelhados.

Seguimos rumo a praia, de longe avisto Tales e o amigo dele, chegando perto olho bem direitinho como ele esta.

Tales de short fino branco e duas listras pretas do lado direito, que barriga é aquela, meu é hoje que fico com a calsinha molhada rsrsrsr.

- Aprovado?

Que vergonha, fui pega secando ele rsrsrs.

- Sim.

- Bom esse aqui é meu parça Felipe.

- Prazer conhecer vocês lindas.

- Prazer todo nosso.

Vick responde com cara emburra,o que houve? O que eu perdi?

- Mergulho?

Tales pergunta, eu e vick tiramos as roupas e ficamos so de biquini os meninos quase seca a gente rsrsrs, somos magras mais com curvas.

Os meninos foram primeiro depois eu e vick e quando dei AQUELE mergulho com olhos fechados,PAAAAH, bati em uma parede, oxi to dentro da'gua, e nao existe isso!

Olho para cima e me perco nos olhos azuis.

- Oi.

Fala com um sorriso de lado.

- Oi,desculpas.

- Vamos para areia, Felipe e Vick estao se conhecendo bem ali.

Ele aponta e olho em direçao e vejo os dois se beijando UAU minha amiga é rapida mesmo rsrsrs.

Ficamos deitados ate Tales falar.

- Bem que poderiamos conhecermos melhor.

- Como?

- Você sabe!

Fiquei pensando ate Tales começar fazer cócegas em mim, nao vai prestar, criei forças nao sei de onde o empurrei e fiquei por cima, B.I.N.G.O rsrs.

Desviei meu olhar para sua boca e fui me aproximando, ja sentia seu halito quente, ele apenas ficava de olhos fechados, quando ia encostando meus labios nos dele, o CASAL 2000 apareceu.

- Atrapalhamos?
Felipe perguntou.

- Não.

Respondi, saindo de cima de Tales, que o mesmo estava praguejando o amigo, e formos bebê agua de coco.

**********************

Ja sao 18:17, vou me vestir para descer e jantar, visto um shortinho curto, uma camiseta florada frouxa e grande, faço um rabo de cavalo e pronto.

Ja deitada vejo o visor do PINK clarear e tem mensagem de Tales.

"Boa noite meu anjo, ja estou com saudade e pensando no seu toque e no nosso quase segundo beijo :-* "

*T

"Boa noite, tambem estou com saudade, mas amanha a gente se fala na escola chegarei no mesmo horario :-*"

*A

***************************

Amores deem estrelinhas ★☆★☆★☆

#Sandy

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora