Por Tales
Quarta-feira
Estava no cochonete com varias pessoas assistindo o filme "13° andar", para ajeitar, laila, laura e lara nao desgrudavam de mim. Alice nao parava de fuzilar elas do sofa, a campanhia toca e Ale vai ate la praguejando a pessoa, é a cara dela isso rsrs.
Quando abre, ela da um sorriso contagiante para o cara que é alto, forte, cabelos loiros, olhos verdes, definido mais nao mais do que eu, e ela o abraça e depois da um beijo, o que? que diabos é isso? UM BEIJO DE LINGUA, DE CINEMA, eu mato ele.
Ela fecha a porta e cochicha algo no ouvido de Vick que da um aceno e um sorrisinho, que diabos que ta acontecendo?
Ela sai de perto de Vick e pega na mao do OTARIO e o leva para uma porta que acho ser seu quarto
E fica horas, nem consigo pensar o que eles estao fazendo, ahhh eu vou la.
Me levanto e Vick tambem, pega no meu braço e balança a cabeça que nao, e me puxa para um corredor indo para uma porta acho que seu quarto.
-Tales voce a fez sofrer e ate hoje ela sofre e é dificil de ela te ver cara, aquele cara que voce fuzilou, a pediu em namoro hoje de manha, ele mora ao nosso lado, ele gosta dela e nunca a trairia como voce fez.
-Vick deixa eu te explicar o que ela viu naquele bendito dia de luau, nunca deveria ter acontecido, a desgraça da Ava colocou algo na minha agua de coco, eu estava tao fora do mundo que tudo que ela mandava eu fazia, e nao deu tempo de explicar ao meu anjo, ela saiu correndo e nao deixou que o segurança da casa deixase eu entrar, eu sofri, fiquei quase em depresao, fumei,me droguei poxa, por causa dela e do Felipe que me ajudou eu estou aqui se nao eu estaria no cemiterio ou a cadeia.
Falei sem respirar um so segundo.
-Uau, eu nao sabia, e vou dizendo logo, se voce pretende ter o perdao dela vc vai ter que conquista-la e vai ser dificil, e ela nao vai te ouvir, se nao quer lhe ver nem pintado de ouro.
-Sei disso, eu acho que ja estou indo, pois nao da para ficar aqui com aquele tal de Mateus, mas eu volto viu.
Dei um abraço nela e um beijo na testa e sai.
Fui direto para o hotel onde eu estava.
Chegando la, esta tudo escuro, mas a Tv do quarto esta ligado e nao lembro de ter deixado ligada.
Ando devagar, e percebo que é um homem, esta todo esparramado, se fosse no Rio de Janeiro diria que era o Feba pois so ele tem essas doidice.
Acendo as luzes e quais tive o troço, falando do diabo aparece o rabo.
-O que diabos tu faz aqui Feba?
-nao gostou da tua amante vim visitar? Tambem porque eu vim cuidar de Vick antes que vc comesse ela ne.
-Ah viado!
E ficamos conversando ate eu ir durmi , Feba durmiu num colchão que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomancePLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...