Por Alice
Tales estava a minha frente, com aqueles olhos azuis brilhando para mim, estava lindo como sempre cabelo um pouco mais grande, estava em um terno preto.
Vick me cutucou fazendo sair do meu transe.
- Prazer Senhorita Landaw.
Um homem alto,loiro,olhos verdes e gatinho disse.
- Prazer todo meu.
Apertei sua mao e me sentei.
O senhor Muller começou a falar de novo.
-Bom Senhorita Landaw quero que conheça o nosso empresario que veio do brasil so para essa reuniao, Tales Miiter.
Ele levantou e estendeu a mao.
-Prazer Senhor Miiter.
Apenas assentiu,e tentei nao demostrar nervosismo, estava tentando ser profissional.
E depois de horas naquilo terminou a reuniao nem prestei atençao pois nao tirava meus olhos de Tales, e nem ele dos meus.
Tentei sair de la o mais rapido possivel, sem que ele venha falar comigo nao o quero mais, o que ele fez comigo nao tem perdao, puxei vick para o carro e saimos para um restaurante para almoçarmos e poder ir para a empressa que papai abriu aqui e eu estou administrando e Vii tambem.
Ja a noite em casa vou direto para o quarto e tomo banho, visto um babydol de seda verde, amarro o cabelo no coke e vou para a cozinha preparar algo.
Vick aparece logo depois com seu pijama amarelo dos minions, isso mesmo Vick as vezes veste, é uma calça e uma camiseta que tem dois minions na frente.
-Iai o que voce sentiu ao ver o Tales?
-ah Vii vocêsabe que eu nunca esqueci ele, mais eu nao sei, ele nem se quer esforçou para falar comigo e mesmo assim to ficando com o Mateus esqueceu?
Mateus é o nosso vizinho.
-Esqueci nao, mas voce ficou mexida quando o viu.
-sim fiquei, mais ele apareceu do nada, talvez nem vamos nos ver novamente, e repito estou quase namorando com o Matt, a gente sai, ele dorme aqui, eu la, etc etc etc....
-Ok.
E assim acabou a noite Vii nao falou mais no assunto e foi dormir, eu fiquei assistindo ate 00:00 mas veio o sono e fui para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
רומנטיקהPLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...