Capítulo Quarenta e Um

14 3 0
                                    

Por Ava

Aquela maldita me paga, se pensa que vai ficar com meu Tales está enganada.

Os segui até Fernando de Noronha, me hospedei com o Eric no andar de cima dos casais, não sai de dentro do quarto, pedi nossa janta, almoço e lanche.

Hoje estamos aqui no Rio de Janeiro, o Eric pensa que estou com ele porque gosto, claro que não, eu amo o Tales, é com ele que vou ficar, se não é eu, também nao é Alice com ele.

Tenho quase certeza que Eric está desconfiando que só estou com ele por causa do dinheiro, meu amor mais é claro que estou com ele por causa do dinheiro, eu Ava Bell ficar sem dinheiro, NUNCA.

Me mantenho a distância deles, mas sempre os observo.

-Hoje Eric cismou em ir jantar fora, claro que aceitei se não meu plano não vai pra frente.
Falo pra minha amiga.

-Mas você não pode vascilar Ava, você falando ai, vai que ele escuta.

Fala ela.

-Ele nao está aqui. Vem so as 20hras mim pegar para irmos. Mas continuando, eu vou acabar com Alice, dá um jeito no Eric para poder ficar com a herança dele e vou casar com meu amor.

-Ai amiga, isso está ficando cada vez mais perigoso.

-Que nada, e nem reclama quem vai fazer tudo é eu, so vou precisar de uma ajudinha a mais.

-E nem vem que nao vou ajudar Ava.

-há vai sim. Você só vai ficar de olho no Tales, quando acontecer a tragédia com Alice você fará de tudo para ele nao saber de nada uns dois dias pelo menos.

-Como vou fazer isso Ava?

-O plano é esse, nós...

**************************************************************
Por Desconhecida:

Ava está maluca, precisa de tratamentos, isso nao é amor, ja é obsessão.

Ela sempre teve inveja da Alice porque ela sempre teve tudo, teve pai e mãe, carinho, é simpática e tem Tales.

Ava é solitária, só tem pai, seu Henrico, ele é igual a filha so pensa em dinheiro.

É maluquice eu seguir Tales. Mas vou fingir que estou o observando, ela vai acabar se machucando.

Eu estou sentindo uma sensação muito ruim.

Tenho que avisar alguem próximo de Alice para ter cuidado.

Doi ver minha amiga assim, e doi também trai ela, mas se eu nao fizer isso alguém pode morrer e eu nao quero ser culpada.
*************************************************************
Por Eric Nucci:

-Hoje Eric cismou em ir jantar fora, claro que aceitei se não meu plano não vai pra frente.

Assim que ia abrindo a porta, escuto Ava falando pra alguém.
Então ela está planejando.

Depois de quase toda a conversa ouvida, nem entro mais, pego meu carro e saio dali de perto daquela doente.

-Ele nao está aqui. Vem so as 20hras mim pegar para irmos. Mas continuando, eu vou acabar com Alice, dá um jeito no Eric para poder ficar com a herança dele e vou casar com meu amor.

Isso martelava na minha cabeça, como ela pode chegar à esse ponto?

O que ela está aprontando meu deus?
Eu tenho que fazer alguma coisa!
**************************************************************
Por Henrico Teles(pai de Ava):

Minha princesa é igual o pai, puxou a mim, tiverse puxado aquela mãe dela seria so mais uma Alice no país das maravilhas.
Eu faço tudo que minha princesa pede.

Estou deitado, sinto meu celular vibrar e vejo quem é.

-Oi minha princesa.

-oi paizinho, preciso de um favor, você vai amar meu plano.
Sempre direta.

Depois de ter contado o plano, ela desliga.

Achei um pouco perigoso mas vamos lá.
*************************************************************

UM POUCO DA VERSÃO DOS QUATROS SUMIDOS...

•ESTÁ CHEGANDO A FINAL...

•MAS IRÁ ACONTECER ALGO COM NOSSA LOIRINHA E A NOSSA RUIVINHA...

•PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ: RODOLFO OSMENT(amigo da família Landaw); AMANDA CURRAN(nossa mandy) BETH LAMONT (mãe de Vick) TAMYS MIITER (irmão de Tales)

#Sandy

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora