Há oito anos atras! (adolescência),parte4

64 7 1
                                    

Capitulo Quatro!

Sexta-Feira!

Por Tales!

Nossa quando vi aquela menina pela primeira vez eu quase tive um troço, que garota é aquela, linda, olhos azuis, cabelos loiros, belas curvas, nossa que anjo, lembrando que esse anjo ja é meu viu, ela nao sabe mais ja é MINHA.

Estou fodidamente apaixonado por ela, so pode.

Na quarta na hora da aula, percebi que ela nao parava de olhar para mim e Ava (uma patricinha, que vive dizendo que temos que ficar juntos, que ela é a mulher da minha vida, meu, ninguém merece, devia pegar ela e da a ela uma trepada tao dura que ia passar uma semana assada, nao sou esses viu meninas, mas ela merece.) continuando, Ava fica falando no meu ouvido, é de mexer o meu estomago, mas fazer umas provocações no meu anjo nao é má ideia.rsrsr.

Quando a vi com Tamys meu idiota irmao, um ciumes louco me invadiu e fui ate eles e parece que ela nao gostou.

Quando a vi ontem na praia, meu amigo de baixo deu alerta mais me controlei nao queria que ela visse e fugisse rsrsrs, me contive para nao agarra-la quando ela bateu em mim na agua, e me lembrem de quando eu ver o Felipe arrancar as bolas dele viu gatinhas? ele chegou na hora mais boa,meu anjo ia me beijar, ME BEIJAR, arrrrgr FDP.

E cá estou eu me vestindo para ir a escola, estou sentindo uma sensaçao estranha dentro de mim, eu em! Visto a farda, calça jeans rasgada, e all star, e merendo sozinho.

Chego a escola e nao a vejo, estranho ela nao é de atrassar.

Termina as duas aulas e ela nao apareceu, cara ja to preocupado.
Até que vejo ela no final do corredor sozinha e CHORANDO, meu Deus meu anjo está  chorando.

-Alice o que você tem? ta passando mal?

-Tales eu... vou... embora!

- O quê? Como? Você não pode ir!

- Por que não?

- Por que eu gosto de você, e não sei se viverei sem você por perto.

Falei ja com a voz trêmula.

Ela arregala os olhos e fica pensando ate que fala.

- Também gosto de você e muito, mas nao posso fazer nada, segunda embarcamos para Londres.

Ficamos abraçados ate a terceira aula.

De repente ela desmaia no meio da aula, nem sei como fiz, mais ja estava com ela nos braços a levando para meu carro ir para o hospital.

Ja era 10:30 e nada.

- Quem esta com a paciente Alice Landaw?

o medico perguntou.

- Foi eu quem a trouxe,como ela está?

- Está bem, foi só um desmaio de fraqueza, pois a mesma falou que nao tinha se alimentado hoje.

- Posso vê-la?

- Siga-me.

Ao entrarmos a vejo em uma cama branca, perto de uma janela e ao seu lado direito uma poltrona da cor marfim e uma cômoda com um jarro com flores rosas.

Ela me agradece por ter a levado para o hospital e assim ela vai pra casa (foi com a mae dela,pois a mae dela trabalha la e eu gostei muito dela bem simpatica e eu ate comecei a chamar de tia So) e eu para minha.

Ja a noite mando mensagem para Ale confirmando nosso passeio de amanha no parque de dirversões, eu, ela,Vick e Felipe.

Hoje sexta, deve passar algo de bom nessa TV, vou chamar meu parça.

Ligo e no primeiro toque ele atende.

- Topa vim pra cá  pra nós assistir algo? Vem pra ca.

- Cara eu ja tô aqui na porta, tira essa bunda do sofá e abre que tá  brabo aqui ohh.

Olho para a porta que tem algumas partes de vidro e ele acena com a mao.

- Afff me secou la do sofá pra vim abrir a porta, pensou que era seu anjo, nao é, aqui é sua amante gatinhoooo.

Ele falava imitando voz de mulher.

- Viado,bora jogar resident?

- Orrrooooow boraaaah.

Comemorou e muito, Felipe parece criança eu em, da certo com a Vick.

E assim ficamos ate 23:00, fui para o quarto deitei e peguei o celular para olhar se tinha mensagem e tinha do meu anjo.

Vou para o banho e visto so uma box preta(durmo so de cueca ou peladinho,calor de matar hehehehe).

***************

Deem a opniao de vocês por favor *.*

Votem

Bjkas

*Sandy

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora