Por Alice
Aproximo da janela que estar com uma cortina branca que vai ate o chao, Tales continua andando atras de mim calado.
Quando abro a cortina, fico parada olhando o que ele aprontou.
Há um conchonete azul, velas ao redor, há uma mesa que têm trufas de chocolate, morangos, uvas, champanhe, tem um som e duas taças esquecendo de dizer tem pétalas azuis em cima do colchão.
-Isso fiz sozinho, nao é o quê você merece, pois merece muito mais.
Falou ele todo tímido de cabeça baixa, e com as mãos no bolso da calça.
-Amor está tudo lindo, eu amei.
-Que bom minha loirinha, espera um instante.
Foi ate na sala e voltou com um violao, me levou para sentar no colchão e começou a tocar a musica da Bruna Carla - parece que foi ontem.
Parece que foi ontem
Quando tudo começou
No primeiro olhar
Meu coração despertou
Foi tudo tão novo
E eu nem sabia o que dizer
Correspondida, eu só queria vocêEnquanto cantava nao tirava o olhar do meu
Eu sei os anos vão passar
Mas juntos vamos caminhar
O amor não acabaráMeu amor
Você chegou pra me completar
E mudar a minha história pra sempre
Foi com você
Que eu descobri o verdadeiro amor
Agradeço a Deus, que sonhou assim
Fez você pra mimAinda sinto
A mesma emoção do primeiro dia
Porque todo dia é um novo dia lindo
Ao seu lado, amor.-Eu te amo.
Falou ele e me beijou.
-Também te amo muito, amei a letra amor e sua voz, nao sabia que tocava violao.
-Depois que você me abandonou eu comecei fazer varios tipos de aulas. Quero que esse nosso fim de semana seja especial.
Colocou o violão encostado da mesa e veio pra cima de mim.
Mas nao demorou muito me pós por cima.
Tales ja estava tirando meu vestido e me beijando, fiquei apenas de lingerie, era preta com rendas, a parte de baixo era fio dental, e tinha um lacinho atras.
-Angel quer mim matar com essa minúscula calsinha?
Perguntou ele pegando o lacinho.
-claro que nao vida.
Falei e comecei a rebolar em cima de seu membro, que deu alerta.
-Angel faz amor comigo?
-O que você quiser.
Ele se pôs de pé e tirou a roupa, apenas ficou de cueca box preta (ja falei que adoro homem de cueca box? nao?pois é, tenho uma tara por isso), começou me dando beijos na minha coxa direita, depois fez o mesmo com a esquerda, e foi subindo ate o pescoço, dando uma chupada e uma mordida que me fez arrepiar.
Abriu o meu sutiã, e comecou a chupar meu seio direito e massagear o outro, enquanto seu membro estava prestes a rasgar o pano de sua cueca e o fino da minha calsinha, ele para e começa tirar minha calcinha, massageia meu clitóris com o polegar direito, e da beijos molhados em minha coxa, estava tão bom que nem percebi que ele já tinha tirado a cueca. Posiciona entre minhas pernas, sinto seu membro na minha entrada, depois de uns segundos começo senti-lo entrando bem devagar, enquanto sua boca faz caminho do meu pescoço para minha boca, sinto ele por completo, Tales começa movimentos de vai e vem devagar, algumas vezes ele tira todo seu membro e coloca novamente na minha entrada, massageia meu clitóris, meu amor está com o seu peso sobe seus braços que estao apoiados no colchão, ja estamos suados, mas nao impede a nossa conexão, meu corpo começa ficar tenso e o dele o mesmo, o incentivo a ir mais rápido, e as estocadas fortes vêem prontas para acabar com minhas energias, ele vem em seguida.
- Eu te amo Angel como nunca amei nimguem, vem vamos tomar um banho e comer, que nossa noite apenas esta começando.
Ele sai de dentro de mim, se levanta e me puxa tambem, sinto um liquido descendo pelas minhas pernas e coro na hora, e ele sorri.
-fica linda corada.
Apenas sorrio e dou um selinho.
Ele me abraça por trás e seguimos para a sala, ao chegar la olhamos para o sofá espaçoso, e damos sorrisos maliciosos, ainda esta abraçado em mim, afasto so o bastante para pegar seu membro, que fica igual uma rocha.
-Amor nao faz isso comigo.
Fala ele, quando o empurro para sentar no sofá, e sento no seu colo com uma perna de cada lado ja posicionando seu membro na minha entrada e fazendo entrar por completo, ele coloca suas maos fortes e grandes em minhas coxas apertando - me, quando começo rebolar ele passa a segurar meu quadril fazendo - me subir e descer...
Bom o resto ja sabe né...
Nossa noite apenas tinha começado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomancePLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...