#segunda-feira
(Rio de janeiro)
Por Vick:Aiiiiinw gente to taooo mais taooo taooo taoooo ta bem parei so mais um ne, tao feliz...
Noiva, grávida do meu amorzao.
So mais uma semana e virarei uma Rausfitz...
Nosso casamento será sábado as 16horas, na praia, e a festa sera realizada na mansão dos pais da Ale, sim eles tem uma mansão aqui também.
Falando na Ale ela tambem vai casar sábado.
Estamos tao ansiosas, os preparativos, os vestidos, estou com 3 meses, hoje vamos da a ultima olhada nos vestidos.
So saberao no dia do casamento viu suas curiosas?
Por Alice:
Anciosa, isso me descreve, nao sei, cada vez que vamos experimentar os vestidos fico assim, como se algo forse acontecer.
Mais nao falo pra ninguém.
Estamos de saida para a loja de vestidos de noivas, estou com um vestido soltinho, com alças finas,preto e um salto preto nao muito alto. Vick está com um vestido longo florado e rasteirinhas.
Vamos no meu carro.
Ao chegar experimento o meu e espero a Vick que esta muito linda grávida,ela reclama que o vestido esta sufocando ela. Então ate sabado a mulher vai afrouxar mais um pouco para nao apertar sua barriga. Ahh novidades eu e o Tales vamos ser os padrinhos corujos.
POR Felipe:
Minha felicidade ta maior que o brasil, meu amor está maior que todos países, meu coração maior que o mundo de tanto mais tanto está feliz.
Eu e o meu parceiro vamos ter a nossa despedida de solteiro, não irá ter mulheres, so os amigos mais íntimos num bar. Parece que vai ter despedida de solteira das meninas, eu espero que nao tenha porra de machos por que se nao eu cometo um crime antes do casamento.
Por Tales:
Estava conversando com Felipe sobre essa despedida das nossas noivas, combinamos de falar com dois seguranças bons para vigiar o apartamento que vai ocorrer, causa marmanjos queiram participar.
To tao ansioso, meu ángel sera uma Miiter logo logo.
Fiquei ate com inveja do meu parça ser pai ohh, nunca tinha pensado em ter um filho, mais dai esses ultimos dias venho sonhando e pensando com um casal de bebês correndo no nosso apartamento, chamando papa, papa, papa.
..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
عاطفيةPLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...