Capitulo cinco!
Por Tales!
Sabado!
Acordo com o despertador apitando dando 07:00, vamos se encontra as 07:50 horas na praia.
Saio do banho, visto com uma camiseta lilás, um short da cor mafim ,uma blusa longa aberta na frente,que ficará dobrada até o cotovelo,all star preto com branco,e saio do quarto, indo para cozinha beber meu café, termino, pego as chaves,carteira e o celular.
Já no parque,percebo que felipe está estranho e vick também.Alice esta de calça de couro preto, camiseta branca, jaqueta preta com um nome brilhoso atràs "CAT" e uma bota pequena preta,aquelas de roqueira sabe? pois é.
-vamos na montanha russa?_vick parece criança pedindo.
_Vii você sabe que tenho medo.
Alice falou.
-seguro sua mão linda .
falei.
Ela arregalou os olhos e depois de uns segundos assentiu e sorriu.
Fomos na montanha russa,barca,surf,e entre outros,e ganhamos alguns premios das brincadeiras,que um deles ganhei uma caixinha azul com um colar que tem uma esmeralda que se abre,que pode colocar algo escrito e dei para meu anjo, ficar se lembrando de mim quando olhar para ele,ela parece ter gostado.
_obrigada, lindo.
falou corada,que fofa.
-por nada.
_vamos na roda gigante?_perguntei.
-vamos, mas morro de medo de altura._fala fazendo careta.
-Eu vou está com você, está bem?
-Sim.
E assim formos,quando começou rodar,jà descendo Ali apertou minha mão e fechou os olhos,e a roda gigante subiu e parou novamente e ficamos lá no alto.
- mio dio!_falou ela de olhos fechados.
- ei ,abre os olhos.
falei pegando sua face com minhas maos,e ela abriu.
-olha pra mim e esquece onde estamos.
falei e a beijei,foi lento,mas delicioso,ficamos lá até voltar a rodar.
************************
Já a noite ,me jogo no sofá e fico ouvindo música. Ouço batidas na porta e vejo o feba dando sinal com a mao cara esse leke é maluco, so pode!
-cade a tia jenny?
-está no quarto com meu pai, veio ver ela foi?
-ta com ciumes? eu sou toda sua gatinho.
falou rindo
-vai pra lá feba,o que tu viu em?
-deixa de doidise, e deixa eu entrar logo.
assim foi a noite, Felipe dormiu aqui em casa.
#Domingo
E cá estamos nós vestindo,vou na casa de meu anjo,já o Felipe disse que ia a um lugar importante,pow, ele anda estranho desde que viu vick, acho que vai rolar namoro.
Toco a campanhia e uma mulher que aparenta ter uns vinte e oito ,abre a porta.
-Pois não ?
-Gostaria de falar com Alice.
-Só um minuto,ela está no banho. Entre e fique a vontade,que irei avisa-la.
-obrigada,avise que é Tales.
-ok ,com licença.
Assim que a mulher sai, olho a decoraçao na sala,tem dois sofas grandes verdes,e uma poltrona com um verde mais escuro,uma estante com alguns portas retratos,e uma TV na parede de frente para os sofas, um play station,as paredes são de uma cor bem clara nao é branca,digamos que é amarelo clarinho,tem umas cortinas perto das duas janelas e entre outras coisas...
Depois de 30 min,meu anjo aparece,vestida com um short curto,e uma blusa frouxa grande,mostrando seu sutiã aos lados,com um coke frouxo, linda!
-Bom dia,eu vim...me...despedir.
Falei quase em sussuro quando a mesma chegou mais perto.
-Bom dia,fico feliz em saber que se lembrou de mim.
-nunca vou te esquecer Ali.
-Vamos lá para fora.
Ela pediu e eu assenti.Chegando ao lado direito da casa,tinha uma mesa com umas cadeiras,e ao redor algumas àrvores e plantas e tinha no final um balanço.(aqueles que tem em parque,esse mesmo que você pensou).
-Vamos dar um mergulho?_ela pergunta.
-ah eu nem estou com trage de banho.
-nao tem problema,fica só de cueca.
Assim fiz fiquei de cueca e ela de sutia e calsinha,ela ainda vai me matar,peguei ela nos braços e pulei na àgua,demos um mergulho e antes de irmos para cima e respirar a beijei e subimos beijando,meu amiguinho deu sinal de vida,ela nem ligou ,pois colocou suas pernas na minha cintura.
-womm que fofos.
olhamos para a beira da piscina e avistamos Vick e Felipe.O que diabos ele ta fazendo aqui esse FDP ,sempre estragando.
Alice sorriu ao me ver praguejando meu querido amigo.
- Va-vemr um mergulho a agua esta otima.
Alice falou para os dois.
E assim foi a nossa manhã de domingo na piscina,Vick e Feba foram embora....
-bom nem queria te deixar mas tenho que ir.
Falei.
-ahhh,ja to com saudades,eu nem sei se vamos voltar. E antes de ir tenho uma coisa para você.
Ela pegou uma caixinha de veludo azul e me entregou, eu abri e la tinha um colar igual do exercito,e tem nossa foto e em baixo tem TALICE. Adorei.
-Vick tirou antes do Felipe perguntar se tava atrapalhando.
Ela falou
-eu amei meu anjo,obrigado, e vai ter um luau na praia vamos?vai todos da turma.
-pode ser.
-Então as 20:00 passo aqui.
-nao precisa,vou com Vick.
-Entao ta, ja vou antes que seu pai chegue e me coloque para fora.
Falei rindo.
A beijei e sai indo direto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomancePLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...