Capitulo onze

52 3 0
                                    

Por Tales

Quando papai falou comigo disse que tinha uma reuniao em California eu retruquei nao queria ir, e fui obrigado, fiquei la esperando duas lesadas chegarem para começar a tal reuniao.

Quando o senhor Muller disse Alice Landaw o nome do meu anjo eu levantei a cabeça o mais rapido possivel e la estava ela a minha frente, linda como sempre, com cabelos soltos, blazer, camiseta branca e saia preta, no instante meu amiguinho deu sinal de vida, comecei a imaginar fodendo ela aqui nessa mesa, so minha, tive que sair do meu transe por conta do volume nas calças.

E ca estou eu, jogado no sofa, é eu ainda estou em um hotel na California e tenho que da um jeito de encontra-la novamente e me explicar o que aconteceu, pela a cara dela na reuniao, nunca vai me perdoar.

Resolvo ligar para o Feba.

-Fala parceiro, ja ta voltando?

-Iai Feba, nao eu vou passar uns 15 dias aqui, adivinha quem eu vi na abençoada reuniao.

-Ah, umas de suas fodas.

Falou ele rindo.

-Nao,o meu e unico Amor.

-O que? como? Iai? mais ela esta com você? ela te ouviu? Como ela reagiu?

Ele fazia perguntas uma atras da outra nem respirava e nem deixava responder.

-Ei calma ai, ela é advogada, e nao esta comigo, ela nao me ouviu, ela reagiu como uma profisional. E vi a sua Vick.

Falei rindo e ele praguejou.

-Ela nao é minha Tales. Mais como ela esta em?

-Ela esta bem e muito gostosa.

-Tira o olho viu cara se nao eu que acabo com tuas bolas.

Falou ele todo ciumento.

-isso tudo é amor é feba? Vou ficar com ciumes em da vick.

-engraçadinho,eu gosto dela, satisfeito.

-Sim sim e muito. Tenho que arrumar um jeito de encontra-la novamente.

-Um tenho que desligar amanha a gente combina como você vai fazer para ver seu angel.

Falou o angel com uma voz debochadora.

-Filho da mae, tchau.

Ainda era cedo, 17:00 vou da uma volta pela cidaocr conhecer melhor, vesti um short branco, blusa branca com uns botoes abertos na frente e manga dobrada, peguei a carteira, celular e a chaves do carro.

Estava ja voltando do meu passeio pela cidade quando vi uma bela mulher no mesmo hotel que eu estava com uma mala bem grande, ela é bonita, tem corpao, estava com um vestido curto e colado que faltava fazer os peitos voarem dali a qualquer momento.

Passei direto pois nao consigo tirar meu angel da cabeça.

Ouvi uns muleques comentando de uma balada aqui por perto vai ser inaugurada, e eu vou, tenho que conhecer melhor a cidade ne gente hahah.

Ja era 21:50,vou para o banho lavo meu maravilhoso cabelo que amo, nao é baitolagem, mais eu nao corto meu cabelo, é um pouco grande, depois amostro a voces gatinhas hahah, mas voltando, visto uma calça colada jeans escuro, uma camiseta rosa que é V na frente, e um tenis que amo preto, passo perfume pego as chave, celular e carteira e desço para a tal balada.

************************

Ja voltando para o hotel, tomo banho, visto uma boxe branca e durmo.

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora