Capitulo doze....

50 3 0
                                    

Por Alice

Terça-feira

Acordo mais cedo que o de costume, 05:37, fico deitada olhando para o teto, pensando como pode o destino nos aproximar, sera que ele vem atras de mim?Creio que nao. Apenas vou esquecer que o vi.

Me levanto, faço minha higiene, e saio do quarto, vou fazer o cafe, quando dá umas 06:30 campanhia toca, ainda estou de baybdol, mas vou assim mesmo.

Abro a porta e é Matt com umas sacolas na mao.

-Bom dia minha branquinha.

-bom dia Matt.

Falei dando um selinho.

- Trouxe nossa merenda.

-Ah nao precisava, mas entra ai.

E coloquei as coisas que ele trouxe na mesa, paes quentinhos, torradas crocantes, danonis, e outras coisas.

-Eita parece que vai aumentar mais gente na familia.

Falou Vick entrando na cozinha atrapalhando o nosso beijo, isso mesmo estava nos pegas em plena manha rsrs.

- Bom dia Vick.

Falou Matt sorrindo.

Comemos e todos se ajeitamos para o trabalho, Matt é empresario da empresa de um amigo dele, que o proprio da uns pega com Vick.

-De noite as 20:00 passo la no seu AP para lhe buscar, iremos jantar em um restaurante.

Matt disse e me beijou antes de sair e entrar no seu carro na garagem do predio.

-Amiga vou sair com o Matt viu, nao jantarei em casa.

Falei para vick quando entramos no meu carro.

-ok Ale, nao se preoculpe, vou sair hoje com as meninas da empresa vamos ao cinema.

-um ta bom mais cuidado viu, quiser pode ir no meu carro, mais se for atras de vitimas, por favor nao faça sexo no meu carro e nem no meu quarto, nao quero ficar com traumas.

Falei rindo da cara que ela fez.

-Ai amiga voce fala como se eu usase os coitados.

Falou com a mao no peito figindo esta ofendida.

-e nao usa?

Perguntei tirando o olhar do transito para olhar ela.

-ta so um poquinho.

E assim foi o caminho ate a empressa conversa vai e vem.

Estou na minha sala quando recebo uma mensagem no celular, pego e vejo que é de Matt.

"Estou te esperando aqui em baixo para almoçarmos juntos."
*Mateus.

(Nosso empresa, é em um predio de 10 andar, eu fico no 9°andar, pois o 10 é so coisas de documentos, armarios com pastas importantes.)

So podia ser mesmo, adoro esse homem, ele nao é de jogar fora, é alto, forte, cabelos loiros, olhos verdes, definido, estiloso.

Pego minha bolsa e aviso a Vick que irei almoçar com o Matt, vou para o elevador, ja de longe avisto ele no seu carro preto, e vem em minha direcao sorrindo.

Chega perto coloca suas maos em minha cintura e me puxa para ele dando uma beijo de cinema, dando um show a todos que trabalha ali.

-uau isso tudo er saudades?

Falei depois que voltou meu folego.

-Sim e ainda vou matar essa saudade.

Falou com cara de safado, e depois formos ate o carro de maos dadas.

Revivendo o passado(segunda chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora