Voooooooolllllteeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *cooff coooff* IIIIAAAAEEEEEEE MANOS BROOO !!!
Boa leitura para vocês ...~Nih narrando~
Depois que fui embora da casa de minha mãe , Xiumin não conseguiu parar de me fazer rir , esse filho da mãe é um ótimo contador de histórias , parece ate que ele é um velho e que já viveu muito , é cada situação !
Ele conhece Luhan , e ate me contou umas histórias bastante engraçadas sobre o mesmo , e digamos que é bom saber ... Se é que entendem .
Acordo de meu devaneio com Xiumin parando o carro , depois que saímos de lá estávamos tão cheios de doce que resolvemos parar pra comer algo salgado , e nada mais gostoso do que um bom Hambúrguer* , pareço uma gorda pensando , comendo , andando , porque estou tão cheia de pensamentos gordos ?
Mas um sorvete agora não seria nada mal !
—NIIIIIIIIIIIH !!! - gritou Xiumin .
Olho para o mesmo , e começo a cantar .
— Habatai tara modora nai to itte
Mezashi ta no wa aoi aoi ano sora
Kanashimi wa mada oboe rare zu setsuna sa wa ima tsukami hajime ta
Anata he to idaku kono kanjou mo ima kotoba ni kawatte iku
Michi naru sekai no yume kara mezame te
Kono hane wo hiroge tobitatsu
Habatai tara modora nai to itte
Mezashi ta no wa shiroi shiroi ano kumo
Tsukinuke tara mitsukaru to shitte
Furikiru hodo aoi aoi ano sora
Aoi aoi ano sora
Aoi aoi ano sora ~
—Você canta bem ! - disse Xiumin .
—Hahaha - ri .
—AAAOI AAOI ANO SORAAA~ - cantou Xiumin rindo .
—Chegamosss ! - disse olhando para as pessoas na faculdade .
—Pois ! Olha quem tá ali ! - disse Xiumin apontando para Luhan que olha para todos os lados com um olhar preocupado .
—Ah - sussurrei .
—E ai , vai contar pra ele ? - perguntou Xiumin parando o carro .
—Não sei ... Deveria não é ? - perguntei reparando que Luhan já me viu .
—Deveria , antes que Tao saiba .- disse Xiumin tirando o sinto .
—Ele já sabe .... - disse e Luhan chega ate a janela do carro ainda de cara feia .
—Olá Luhan ! - disse Xiumin saindo do carro .
Saio do carro e dou um beijo na bochecha de Xiumin em despedida .
—Depois marcamos de tomar sorvete ! - disse e este apenas concordou e seguiu andando .
—Oi pra você também ! - disse a Luhan que pega minha mão e me leva com presa ate um lugar menos movimentado.
—Oque você tem ? - perguntei quando ele parou de andar .
—Eu sei ... - disse Luhan , mas do que raios ele esta falando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan