Acordei meio estranha cenas de ontem rodam minha cabeça , levanto pego minhas coisas e vou ao banheiro me arrumar .
Me dispo e começo meu banho , a agua quente cai sobre meu corpo , escuto um barulho de alguem andando , este se aproxima , e de repente escuto barulho de coisas caindo , desligo o chuveiro , me enrolo na toalha e saio pra ver oque é .
Me deparo com Luhan caido no chão , este me olha com um olhar estranho .
__Oque . Você . Tá . Fazendo . Aqui ? -perguntei fazendo o maximo pra ficar calma .
__Hmmm , calma ! -disse Luhan se levantando .
__A proposito , belas pernas ... - disse Luhan sorrindo maliciosamente .
__OQUE VOCÊ QUER AQUI CARAMBA , TA ESPERANDO ALGUMA MENINA ?- gritei .
__Ahm não , bom , so vim tentar me desculpar por ontem , eu realmente estava muito bêbado ... -disse coçando a nuca Luhan .
__É ta certo , estava mais desprezível que o normal .. -respondi .
__Não dá pra tentar ser legal com você ! - disse Luhan me encarando .
__Tá achando que oque ? Que vou virar sua amiguinha e assim você me terá , é isso ? -disse o fitando .
__CARAMBA ! para de colocar palavras em minha boca ! -socou a parede- Você é difícil , so queria me desculpar ... - disse se virando pra ir embora .
__Tudo bem , mas isso não muda nada , e que isso fique bem claro . -respondi .
Este não diz nada apenas dá uma risada e continua seu caminho pra fora do banheiro .
Termino meu banho , me visto e vou para o refeitório . Todas meninas estão de pijama ? Bom , agora eu ja sei que pode sair de pijama .
Pego umas frutas e vou para o jardim , me sento e como quieta .
As aulas ja começam amanhã , digamos que não tenho nada pra fazer hoje , então vou apenas ficar quieta .
__Oi ! - disse alguem atras de mim .
__hmm ..- me virei e vi Tao em pé atras de mim , este se senta .
__Oi ! - respondo .
__Como tá ? - perguntou Tao .
__Tirando os fatos constrangedores que me acontecem , to bem , acho .. - respondi .
__Hahaha , entendo , Luhan é realmente um chato !! - disse rindo Tao .
__Como sabe ? - perguntei rindo .
__Não sei ! Mas me diz ai oque aconteceu ?- perguntou .
__Ah , ele so foi me pedir desculpas na pior hora possível , eu estava tomando banho ... - respondo e escuto Tao rir , sua risada é extremamente engraçada .
__Oh HAHAHAHA , Isso é a cara dele Hahahaha como não estou suspreso .... ele é realmente um grande idiota ! -diz Tao rindo .
__Eu ouvi isso !- diz uma pessoa atras .
Me assusto e olho , Luhan , Kai , Chanyeol , Baek e alguns que não conheço vêem em nossa direção .
__É seguro ? -pergunto a Tao , este apenas ri .
__Olá Nih !- diz Baek se sentando ao lado .
__Oii Nih !! - diz Chanyeol sentando ao lado de baek .
__Oi linda -diz Kai- SAI DAI BAEK QUERO SENTAR AI ! -concluiu Kai .
__Calma moreno , senta aqui -disse apontando pro meu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan