29°Capitulo part 2

434 47 0
                                    

                    —MinHo—

Ja estava planejando isso desde ontem a noite , na verdade vim pensando em tudo desde o avião , então hora de colocar tudo em prática;

—Key...  - chamo baixinho para ninguém mais ouvir, o mesmo vem ate mim e sorri malicosamente já sabendo sobre oque se trata.

—Agora? - perguntou Key.

—E há hora melhor?  - disse olhando para o sofá onde Luhan abraça Wanida enquanto Taemin come bolachas sentado no outro sofá.

Deixo um sorriso estampado no rosto e arrasto Key ate a área da piscina.

—Vamos!!!!!  - disse e Key fez um sorriso maligno antes de se jogar na piscina e começar parte do show.

—SOCORRO!   N-N-N-N-ÃO SE-SE-SEI NA-N-NADAR! -gritou Key chamando a atenção de todos enquanto corro para o quarto de Luhan .

(Bonus divo Key)

Grito mais uma vez, mas acho que eles acham que estou brincando, então vou ter que fazer melhor.

—NIH ME AJUDA!  - grito com a voz abafada por causa da água.

Escuto passos rapidos vindos em direção e algo molhado no pé, não, não é a água, não é mesmo, PORRA OQUE É ISSO!!!? 

—POOORRA TAEMIN!  - grito e sem perceber perco o ar, entro em desespero, não acredito que eles não vão me ajudar, tento gritar mas acabo bebendo água demais .

A ultima coisa vi foi a imagem ruim de Luhan pulando na piscina e então não me lembro de mais nada .

    -Wanida-

—MINHOO! - gritei olhando para Key no chão.

—Ele não tá respirando!!!!!  - disse Taemin com a voz de choro.

MinHo não atende e Luhan e Taemin parecem não ter a minima ideia do que fazer.

Bato Com força no peito de Key o xingando por não apresentar nenhuma melhora , olho para Luhan e me abaixo, já com o rosto bem perto do de Key sinto uma mão me puxando pela cintura;

—Tá louca!?  - disse Luhan de cara feia.

—NÃO!  VOCÊ NÃO VIU ELE NÃO TÁ RESPIRANDO!!!!  - disse já com os olhos cheios de lágrimas.

—Calma Nih, ele só esta brincando!  - diz MinHo chegando perto.

—Não MinHo, ele não esta!  - digo e abraço Luhan que olha para Key.

MinHo corre ate o mesmo e apertado seu peito, PORQUE RAIOS ELE CONSEGUE E EU NÃO?.  Key abre os olhos e olha para Taemin ;

—Você não tirou aquela merda daquele peixe ate hoje ? - perguntou Key fechando os olhos novamente.
—Aaaaaaaaaaah...  o peixe....  acho que esqueci....  - respondeu Taemin com a mão na nuca.
—Peixe?  - pergunto .
—Mês passado jogamos um peixe dentro da piscina, por brincadeira, mas acho que acabei esquecendo de tirar . - respondeu Taemin ainda com a mão na nuca.
—Key , tudo bem?  - perguntou MinHo.
—Ah!  Só preciso dormir um pouco.  .  . - disse Key se levantando com certa dificuldade.

Key e os outros foram para o quarto e é claro Luhan esta entre eles, não literalmente é claro, ele foi para o próprio quarto.
Levanto do sofá já cheia de tedio , desligo a TV que passa um chato desenho e resolvo ver se esta tudo bem com os outros. Me puxo escada a cima e abro a porta do quarto de Taemin, o mesmo dorme todo jogado na cama somente de shorts , fecho a porta e vou ate a porta de Key, abro a porta e sinto uma brisa extremamente gelada vinda do quarto do mesmo, o mesmo dorme de baixo de três cobertas, fecho a porta e vou ver MinHo, o mesmo ri freneticamente enquanto vê algo na televisão, resolvo não atrapalhar então fecho e vou ate a porta de Luhan.
Entro e o mesmo esta deitado de cara fechado.
—Oque houve? - perguntei entrando e fechando a porta.
—Não consigo levantar ee... - diz Luhan levantado às cobertas e apontando para seu intimo.
—Que merda Luhan!  Levanta e Vai tomar um banho gelado. - disse segurando a risada.
—Não!  Não é isso!  Vi uma carta aqui , sua, com um copo de suco de sei lá oque, então bebi, mas oque raios tinha lá?  - disse Luhan.
—HÁ HÁ HÁ!  - sorri - Eu não fiz nada disso!  - disse entre risos.
—ÃH!?  parece que minhas roupas estão coladas ! - disse Luhan tentando levantar.
—Yah, vou chamar os meninos pra te ajudar - disse e Luhan quase gritou.
—Por favor !!!! me ajuda vai!  - olhou para o chão - Acreditaria se falasse que acho que vou MinHo que fez isso!?  - perguntou Luhan .
—Masssss....  - disse me preparando psicologicamente para o ajudar.
—Tudo bem...  mas pode me ajudar?  - perguntou olhando para minhas mãos.
—PERVERTIDO!  - gritei me preparando para sair do quarto.
—NÃO!  Eu só quero que você tire minhas roupas!  - disse Luhan com a cara mais lavada do mundo.
—Ok ! - disse e comecei a tentar tirar sua blusa.
—Vou ter que cortar!  - disse e Luhan olhou assustado.
—Isso seria extremamente sexy se não se tratasse de minha blusa preferida. - disse Luhan sorrindo.
—Vá a....  - peguei uma tesoura e comecei a cortar mesmo com os choramingos de Luhan.
Pronto a blusa , começo a cortar a calça .
—Não preciso cortar isso também neh?  - perguntei me referindo ao grande problema a frente.

                                     Π_Π

Desculpem a demora! 
Massss a net tem estado de merda esses dias então me desculpem.
Cara eu ia cortar esse cap no meio mas não pude o fazer.
Viram como MinHo pode ser maligno?  Kekekekeke
Taemin o mais fofo de todos, ate na Hora de se tratar do peixe maligno na piscina.
Mas o melhor foi o remedinho que MinHo deixou no quarto de Luhan pra ele. Além de o colar na cama ainda o deixou naquele estado!
Enfim,  gostou deu ★ e comentou quer achou! 
Beijinhos meus pequenos lobinhos.
Laaaaaah~~~~

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora