" Eu não consigo dizer
Não sei como fazer
Mil palavras e nenhuma pode me expressar
Ela é linda ... Um anjo
Porque não consigo a esquecer ?
Porque ?Andando sozinho me pego pensando
Se eu podesse ficar com você
Se eu fosse capaz de dizerEla é tudo ... Um anjo
Meu coração grita
Meus sentimentos gritamSe soubesse que você é tudo em minha mente , aceitaria ser minha para todo o sempre ? ~
Tudo ... Tudo ... Um anjo ... Meu anjo "
Li pela decima vez o papel que achei na mochila de Luhan , mas as palavras ainda não entravam em harmonia* em minha cabeça .
Luhan se mexe na cama , me assusto e jogo o papel de volta na mochila deitando na cama de novo .
Mas porque não consigo entender ? Pra quem ele esceveu aquilo ? Aquilo é o trabalho dele ? Eu deveria fazer algo melhor ? Pra quem é ?
Acabo dormindo com tantas perguntas em mente .
Acordo e Luhan ja não esta no quarto , provavelmente ele ja foi para o próprio quarto , me levanto correndo para o banheiro , estranho mas meu estomago embrulhou todinho , como se alguem tivesse me virado de cabeça para baixo varias vezes .
Entro correndo no banheiro lotado entro em uma das portas levanto a tampa do vaso rapidamente e vomito tudo oque comi ontem e algo a mais .
Me sinto cansada como se tivesse corrido uma maratona , tonta como se tivesse brincado de girar com uma criança .
Arrumo o cabelo e saio . Volto para o quarto pego minhas coisas voltando para o banheiro para fazer minha higiene . Termino e vou para o refeitório , de repente minha fome veio com tudo .
Pego a comida e vou para o jardim como sempre faço , me sento na grama e começo a comer .
-Oii ! - disse Xiumin se sentando do meu lado .
-Oi ...- disse com a boca cheia .
-Pelo visto esses bolinhos devem estar bons .... - disse Xiumin rindo .
-Eles estão ... Não tanto quanto os que minha mãe faz ! - digo sorrindo após engolir oque estava mastigando.
-Aposto que devem ser maravilhosos .- respondeu Xiumin pegando um pedaço do meu bolinho .
-Te levo la qualquer dia ! - disse comendo mais um pedaço .
-Não esqueço fácil das coisas , viu !? - disse Xiumin sorrindo .
-Yahhh ! Falo serio !! Esse final de semana vou para lá , pode ir comigo ! - disse o fazendo sorrir feito uma criança.
-Gosta de bolinhos não é ? - perguntei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan