10°Capitulo

638 64 4
                                    

Acordei , fui ao banheiro fazer minha higiene, não quis tomar café,  não estou com muita fome,  então fui direto pra aula,  é bom chegar cedo,  as vezes,  pra variar. Mas parece que hoje não vou ficar meu 50minutos sozinha,  avalio a pessoa que senta ao lado do lugar onde pretendo sentar,  e se me lembro bem é aquele amigo de Baek,  não me lembro o nome,  e nem é importante,  ou é?  Enfim , sento-me e este olha para mim e sorri educadamente .

—EEEEEI,  lembro de você , Nih?  Baek so fala de você assim!  -disse rindo a pessoa que realmente não lembro o infeliz do nome. 

—Ah,  bom ja tentei lembrar aqui,  mas realmente não consigo .-digo  fitando meu próprio pé. 

—Oh,  isso é normal!  -sorriu- Me chamo Minseok,  mas como viu e não lembra,  eles me chamam de Xiumin. - respondeu com um sorriso Xiumin .
Aaah como pude não lembrar,  o nome tão simples!  XIUMINXIUMINXIUMINXIUMIN! não esqueça agora Wanida!!! 

—Porque chegou tão cedo?  -perguntou rindo Xiumin. 

—Sem fome,  e não gosto de chegar atrasada. - respondi.  Xiumin riu,  uma risada extremamente gostosa,  quase como a de uma criança,  acabo sendo contagiada e começando a rir,  MAS DO QUE RAIO ESTAMOS RINDO!

__Ah HAHAHA do que HAHAHA estamos rindo? -perguntei com certa dificuldade por conta da risada frenética. 

Xiumin de repente parou,  respirou e olhou serio. 

—AH desculpa,  mas sua expressão foi extremamente engraçada!  -disse Xiumin dando uma risadinha sexy. 

......

Logo o sinal bateu e pra minha infelicidade chegou Luhan,  a peste é tão peste,  que ainda teve de sentar do meu lado!  Sim , ele fez maior baraco* com Xiumin  pra que ele saísse. E o filho de uma ótima mãe ainda tinha bons argumentos, enfim, agora estou cá,  com essa coisa me cutucando toda santa hora. 

E sabe oque irrita?  A aula passar devagar,  acho,  acho não,  tenho certeza,  esses serão os piores dias de aula. 

Entra a professora infeliz que passou o maldito trabalho,  e esta sorri para Luhan,  WTFF!!!

Olha para Luhan com uma expressão curiosa,  sera que ele fez algo so pra me irritar?  Ah ele não pode ter sido animal a esse nivel! 

—Se apaixonou?  -perguntou Luhan,  e percebo que fiquei esse tempo todo olhando pra ele.  Bufo e volto minha direção para a professora. 

—Tenho uma boa noticia pra vocês!!!  -diz a professora rindo de ponta a ponta. 
Oque sera?  Ela cancelou o trabalhoo???  Isso sim seria uma boa noticia! 

—Consegui convencer o diretor a deixar vocês um mês sem aula pro meu trabalho!  - riu a professora enquanto falava. 
WWWWWWTTTTTTTTFFFFFFFFFFF!!!!! 

—E agora a parte mais legal!!!!!  -sorriu- VAMOS VIAJAR,  JUNTOSSS,  COM UMA OU DUAS CLASSES JUNTAS TAMBÉM.! -gritou a professora. 

MAIS QUE RAIIO !!!!! Não quero viajar com essa coisa! 

—E a respeito de quem não quiser ir?  -perguntei. 

—Querida,  você não vai pagar nada,  você é obrigada a ir,  por conta do trabalho!  -disse a professora.
Mas que raio eu não quero irrr !!!!!!!!

Escuto uma pequena risada da parte de Luhan e este recebe um olhar de reprovação vindo da professora. 

O resto da aula foi una grande merda,  Luhan não me deixava em paz,  pelo menos alguem tá feliz,  a viajem é amanhã. Muito em cima da hora não acham?  Eu também acho,  mas de acordo com a professora não podemos perder nenhum dia,  e sabe pra onde vamos??? Paris,  eles não podiam ter escolhido um lugar pior? 

—TERRA CHAMANDO NIH!!?  -grita Luhan. 

—CALA A BOCA,  E NÃO ME CHAMA DE NIH!  - grito em resposta. 

—Cadê sua educação mocinha?  - perguntou fazendo careta Luhan. 

—Ela não existe pra você!  - disse saindo da sala,a aula acabou de acabar.  Começo a fazer o caminho para meu quarto e sinto duas mãos pesadas em meus ombros. Me viro e vejo Luhan com a respiração pesada. 

—Você anda muito rápido!  Parei pra cumprimentar as pessoas e você ja tinha sumido!  -disse Luhan forçando uma cara feia. 

—Pode ir fazer suas coisas!  Não tem que ficar andando feito um louco atras de mim!  - disse começando a andar novamente. 

Escuto uns resmungos da parte da coisa ali atras,  mas continuo andando como se nem tivesse ouvido. 

Prevejo que essa viajem será uma merda ! Uma grande merda... 

_________________________________________

HOOOOOOLLAAAAAAA AMOOORRREEEESSSS!!! 
como estão ? Eu estou ótima !!
Então agora o bicho vai pegar!!!!!  Nih ta fudida,  mal sabe oque lhe espera!!!  ^^ MUAHAHAHAHAAHA me sinto maligna. -u-
Gostaram do cap?  Então dêem estrelinha  pra tia linda aqui ☆ ♥ *-*
Comentem seus feijões goxtosos ^*^
(Ainda dá pra entrar no grupo em gente!  Aos seres que tem vergonha, não tenham,  sou doidinha,  mas não mordo ^-^ )
Ate o próximo
Sentiram a aparição do Bae ali   neh!!!  (Bae=Xiuminheheheheherr
Byeeeee
Beijinhos de foca
Laah

  

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora