25°Capitulo

516 47 9
                                    

Acordei cedo para a consulta com o medico do bebê , e sim , eu tive que chamar a peste do Tao , e bom o Luhan não tava lá muito animado , mas foi só falar que o Tao ia que ele se levantou e arrumou .

E agora estou aqui , no meio dos dois com o clima mais tenso do mundo esperando o médico atender , limpo a garganta desconfortável , Luhan passa o braço por detrás de meu pescoço e Tao olha de cara feia e Luhan bufa .

Agradeço a deus mentalmente por ser minha vez agora ! Levanto e Luhan se agarra feito uma criança a mim .

Entramos na sala e o medico nos encara com um olhar surpreso , claro ! Se eu fosse ele estaria super surpresa ! Ate porque estão aqui eu Luhan e Tao ! Oque há pra se pensar mesmo ?

Sento e os dois ficam de pé feito dois seguranças , se soubesse que seria tão ridículo assim , não teria chamado nenhum dos dois .

-E então mocinha , primeira consulta ! - disse o médico me fazendo dar um sorriso .O mesmo se levantou fazendo o gesto para que eu o siga .

Então vou junto com ele e deixo Luhan e Tao sozinhos .

-Bonus Tao & Luhan . Eu to narrando*-
Tao nunca ficou tanto tempo com a cabeça cheia de besteiras melosas como ele ficou nesse dia , ele não podia evitar , por mais que ele negasse , ele gosta de Wanida , e ele quer mais que tudo ser pai desse bebê .
Ele respirou em frustração pela terceira vez , pra ele não era tão fácil , mas também não é difícil , ele realmente odeia a parte de ter que considerar que Luhan ainda pode ser o pai também .
Novamente ele se pega pensando em qual nome gostaria , e se for uma menina ? Ou um garotinho ? Ele poderia por seu nome , se fosse uma garota ele poderia colocar um nome de familia , ou o de Wanida , ele adoraria .
Luhan bufa ao seu lado , Luhan , ele estava a ponto se socar a cara de Tao , por conhece-lo bem , sabia que estava pensando , e estava pensando demais , Luhan chegou a pensar nisso , mas sua mente tem estado tão bagunçada que ele não sabe nem mesmo oque ele quer comer , a uns dias atrás ele era um garoto popular e agora é um garoto popular que namora e talvez ter um filho , ele se xinga mentalmente por não ter usado um maldito preservativo* , ele ate ri quando se pega pensando no que seu pai falaria "E isso ai garotão ! " enquanto sua mãe diria "Perdi anos da minha vida criando esse homem que não sabe usar um maldito preservativo , porque não tirou a merda de antes de fazer a bagunça ?" ela falaria exatamemte isso , e de pensar vontade do mesmo rir .

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora