(Wanida narrando)
Olho para aquela cena em minha frente e tenho uma vontade enorme de rir com toda força do mundo . Ele lá longe , vindo em minha direção , Tao aparece e sorri .
____Como estamos hoje mamãe ? - ele perguntou com a cara mais convencida que já vi , Luhan não vence disso !
____Estamos ótimos ! - digo e vejo ele se aproximando , Tao entra na frente .
____Então já falou com ele ? - ele perguntou com um sorriso maquiavélico em seu rosto .
____Não .... - digo e reparo que ele chega cada vez mais rápido .
____Então é bom falar , antes que o exame te surpreenda ! - ele diz e dá espaço para que Luhan apareça .
O mesmo chega e o fita com um olhar serio , me dá um selinho e o fita novamente .
____Você é ridículo ! - Tao diz - É melhor você dizer a ele mamãe ... - ele finaliza e sai .
Luhan me fita e começo a rir com ele e seu cabelo preto ;
____Ficou lindo querido ! Podia ter deixado um pedacinho rosa ... - digo e ele parece nem ouvir .
____Sobre o que ele estava falando ? - ele pergunta .
____Sobre ... O exame de DNA ... - digo rápido .
____Você não ia me contar ? - ele parou em minha frente .
____Ia , planejava fazer isso esse final de semana - o fito e ele mantém a expressão seria .
____E porque não soube quando você marcou ? - ele parou e olhou para o céu .
____Olha o exame é segunda-feira , não há porque você brigar comigo , é isso que Tao quer Luhan ! - digo e ele se vira de costas para mim .
____Eu não vou descutir contigo , sobre porque não me contou , nem acho que temos uma obrigação de dar satisfação um ao outro , então não se preocupe com isso Wanida , não vamos discutir , nunca mais ... - ele diz e sai andando .
___Luhan para com essa besteira ! - digo e ele nem olha pra trás, caramba, ele tem que brigar, sempre, por nada, caramba.
Olho em minha volta e as lágrimas rolam por meu rosto abaixo. Olho para trás e vejo Tao voltando em minha direção.
____O que aquele vacilão fez ? - ele perguntou.
____Nada Tao, não preciso de você falando mal dele agora OK! - digo e me viro. Tao me segura pelo pulso.
____OK, não sei o que aconteceu, e nem vou falar nada, mas acho que você não deveria ficar na bad, entao você podia ficar o resto da tarde comigo ! - ele diz e sai me puxando antes mesmo que eu responda.
____Vocês brigam, mas são iguais! - sussurro.
____O que a mamãe tá com vontade de fazer hoje? - ele pergunta.
____O que eu tava afim de fazer, era com Luhan.. - digo baixo e ouço ele bufar.
____Que tal um cinema, um hambúrguer, uns refrigerantes gigantes e uns doces? - ele pergunta e um sorriso se forma em meu rosto, ele ri e então, começamos a andar até o ponto de táxi mais próximo.
____Sabe... Eu ja fui muito amigo do seu namoradinho.. - ele diz.
____Ex namoradinho.... - digo e ele nem esconde a cara de surpreso.
____Bom.... Tem um táxi ali ... TAXIII!! - ele gritou.
------------------------------BOM DIA NOITE TARDE, seja lá o que for neste momento para quem estiver lendo, sim eu sei, eu sei, ficou do tamanho de uma ervilha . Enfim, deu preguiça, ai deixei pequenino assim...
Então , bom, todavia, até o próximo...
Kissus em vossos corações ♡
BBseok ~
PS: não esqueçam, gostou ☆ ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan