A luz forte do sol bate em meus olhos , escuto minha mãe me gritando , 'mas porque raio ela estaria me gritando , deve ser cedo' , terminei a escola a um tempo , tenho 21 anos , e bom , sim estou tentando entrar em uma faculdade .
Levanto da cama ainda com um pouco de dificuldade devido ao sono , vou ao banheiro faço minha higiene , troco meu pijama de ursinho por uma calça jeans e uma blusa simples escrita ''Who'' , arumo* meu cabelo e o deixo solto , calço uma sapatilha e vou a caminho da cozinha .
__Bom dia ! - digo cumprimentando minha mãe com um beijo na bochecha .
__Ei príncipe , a criança mais lindo do mundo dormiu bem ? - digo brincando com Goenji meu irmão pequenino que nasceu a uns meses atras , ele sorri feito um bobo , e alegra logo minha manhã , me sento para o café . Papai costuma sair cedo pro trabalho , como não temos uma boa condição financeira , ele costuma trabalhar muito , mal para em casa , mas ja estamos conformadas , começamos a tomar o café em silêncio , hoje decidi que não vou ficar parada esperando a faculdade dar noticias , vou procurar um trabalho e dar um jeito de ajudar meu pai a sustentar a familia .
Termino o café me levanto , vou ao banheiro novamente fazer minha higiene , e então saio .
Caminho devagar , observando as pessoas , elas andam tão rapidamente , mal param pra reparar como o céu esta azul , o canto dos passarinhos . Coloco os fones , e ando um pouco mais rápido , levo um susto com o barulho de uma buzina , tiro os fones assustada e olho pro lado , um grupo de meninos parados na frente da casa de uma menina riquinha , um deles me encara , olho rapidamente voltando meu olhar pra calçada e voltando a caminha .
Chego na lanchonete em que tinha marcado uma entrevista .
__Bom dia , vim pra entrevista .- digo sorrindo para a menina no caixa .
__Bom dia , Wanida , certo ? - perguntou a moça .
__Sim , sou eu . - respondo timidamente .
__Ah sim , vem comigo .- ela diz . A sigo ate uma salinha perto da cozinha da lanchonete , entro e sou recebida por um menino que aparenta ter quase minha idade .
__Bom Dia ! Wanida , certo ? - pergunta o menino .
__Sim , Bom dia ! - digo timidamente .
__Bom meu pai não pode te receber , e me pediu para que fizesse isso . - disse o garoto se sentando na grande poltrona atras da mesa . __Sente-se .- completou ele gentilmente apontando para a poltrona a frente , aonde me sentei .
__Me chamo JongIn , mas pode me Chamar apenas de Jong . - diz o garoto agora apresentado como JongIn .
__Oh , prazer , Wanida ! .- digo sorrindo .
__Sim , vamos começar . - sorri - Quantos anos tem ? - perguntou JongIn me fitando . __Hum , 21 .- respondo .
__Tem pai e mãe ? - pergunta JongIn .
__Sim . - respondo .
__Irmãos ? - pergunta JongIn .
__Sim , um . - respondo .
__Faculdade ? - pergunta .
__Planejo fazer ... - respondo fitando minhas mãos .
__Alguma experiência em lanchonete ? - ele pergunta .
__Bom ja trabalhei uma vez em uma quando estava no ensino médio ... - respondo voltando meu olhar a ele , este sorri .
__Isso é o bastante ... - diz ele escrevendo algo em um caderno .
__Bom ... você não costuma tomar muito sol , não é ? - pergunta ainda escrevendo no caderno .
__Não , realmente não saio muito . - respondo fitando minhas mãos .
__Ah , pois , vai sair comigo agora , não quero que pensem que esta doente , e aposto que meu pai também não quer ! - ele diz me fitando com um sorriso nos lábios .
__Faz isso com todas ? - perguntei rindo baixinho .
__Faço .- ele respondeu , me encarando .
__E funciona ? - pergunto o fitando divertida .
__Sempre ! - ele responde se levantando , este veste uma calça jeans azul clara , bem justa , e uma blusa social branca , seu cabelo cor de chocolate um pouco bagunçado em sua testa , este vem ate mim , se apóia no encosto de costas da poltrona com a mão e vem ate meu ouvido .
__Vai ser um grande prazer trabalhar com você ... - sussurrou Jong em meu ouvido , indo em direção a porta . __Vem ...- concluiu Jong .
O segui ate a saída da lanchonete , onde ele disse à menina que me recebeu para que cuidasse de tudo que ele demoraria .
Entramos em seu carro , e foi assim que começou o fuzuê¹ em minha vida .
________________________________________________
1 • Fuzuê= bagunça , festa , zoeira .
A mídia é uma foto de como imaginei a Wanida ^³^
Hey , bom ta ai o primeiro capitulo ^^
Se gostarem dêem ★
E se tiver alguém ai que le ''Primeiro Olhar'' gostaria de dizer que estarei postando la essa semana :)
Então ta ai !
Laah & Ludmy
Byee ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan