Me desculpem por demorar leras pra conseguir vir aqui , não tá legal , digo eu não to legal , to doente e bom mui triste , mas vou deixar uma prova do capitulo que vou postar semana que vem , alias muito obrigado a todas (o) vocês são demais ! *chorando* enfim , se divirtam ;
MinHo não para de rir nem um segundo , freneticamente ele ri e olha para Luhan .
_Oque é tão legal que te fez chorar de rir ai ? - pergunto e tomo o celular dele .
_OQUE É ISSO ? - grito olhando o video que se repete varias vezes , Luhan deitado na cola e choramingando ate que cheguei [...] ele tendo sua roupa cortada enquanto chora .
_ Nada so uma diversão ! - MinHo levanta as mãos e começa a rir novamente .
_Eles filmaram ! - digo em resposta ao olhar de Luhan .
MinHo cai com o soco de Luhan , Taemin continua no mesmo lugar , imagino que nem deve saber oque fazer !
_PARA LUHAN ! - gritei e o mesmo pareceu nem ouvir .
_Merda ! - falo baixo enquanto quebro o vaso na cabeça de Luhan que enforcava MinHo , Luhan cai apagado no chão e MinHo senta assustado .
_Eu não consigo respirar direito ! - diz MinHo .
_Tudo bem ? - perguntou Taemin .
_Claro ! quase morri aqui , vocês não moveram uma palha , mas estou bem , Santa Nih , amem ! - disse MinHo se levantando .
_Leva ele pra cama ... - digo a Key e MinHo .
_Serio ? deixa ele ai mesmo ! ou coloca ele com o peixe na piscina .
_Boa !
_NÃO! - digo de cara feia para os dois .
_Ah Ya ok ! - responde MinHo o pegando no colo .
Olho para o Key e o mesmo ri .
_A ideia foi dele ! - Key diz comendo o biscoito .
_Apaga isso ! - digo .
_Ah , ele ja mandou para os amigos do Luhan ... - diz Key de boca cheia .
_OQUE !!!!!!?Desculpem estar minusculo , semana que vem prometo pra todas , serio , que posto um cap beeeeem grande ! ja que agora eu to sem pc e sem cell '-'
*a vida é triste pra algumas pessoas* e pra ficar melhor ainda tem o fato que estou doente , mas ok !
*qualquer erro desculpem , não deu pra olhar direitinho , tive que fazer rapido tudo ! no cell de minha mãe , oque é uma merda ! e ainda tenho que tirar o app!!!
Eu sei , isso é triste pra caramba , mas ok , ate semana que vem , comentem e curtam .
alias obrigado por todas essas lindas curtidas , e esse numero grande ali na frente kkkkkkkkkk muuuuuito obrigado ! serio amo vocês !
*beijinhos da foca na bad aqui*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan