17°Capitulo

584 57 2
                                    

•Wanida•

Ja se passaram alguns dias, nem sequer vi Tao desde aquilo, parece ate que ele ta se escondendo de mim. Enquanto a Luhan, hum, bom, estamos bem, ele ainda é um idiota, mas ate que eu gosto dele, quando ele quer ser fofo , ele é.

Levanto da cama e lembro , hoje vamos embora .

-ACOOOORRRRDAAAAAAA!!!! - gritei na orelha de Luhan, o mesmo resmunga.

-VAI ARRUMAR SUAS COISAS! - gritei levantando da cama.

Luhan sentou na cama e ficou me fitando calado.

Arrumo minha mala, que não é muito grande, e então me sento na cama olhando Luhan olhando para a janela.

-Temos que ir mesmo? - perguntou Luhan .

-Temos! - ri - Vai arrumar suas coisas! - disse indo pra sala.

Sento no sofá e pego meu celular, Baek colocou a foto que ele tirou na capa.

*flashback on*
-Vamos tirar uma foto!!!? - perguntou Baek enquanto andavamos pelas ruas.
Todos concordaram, nos juntamos e tiramos uma foto no meu celular.
*flashback off*

-Vamos a professora ligou e ja estão indo... - disse Luhan que segurava as malas.

-Ok . - disse pegando a minha.

. . .

Chegamos de viajem, amanhã é a entrega do trabalho, e bom agora vamos ver a merda que isso vai dar.

Solto uma risada com meus pensamentos.

-Oque foi? - perguntou Luhan.

-Nada, sabe que o trabalho é pra amanhã neh? - disse andando, estamos quase chegando no meu quarto.

-Sei sim! - respondeu Luhan.

-Ja fez o seu? - perguntei.

-Não..... - riu - E você? - pergunta Luhan.

-Não importa... pronto chegamos! - disse parando na frente de meu quarto.

Luhan foi entrando.

-*Grrrr*Pra frente*Grrr* - disse rindo.

Após eu ter que arrumar tudo com Luhan observando .

Sinto suas mãos em minha cintura, me viro e me deparo com um Luhan malicioso, este nem me dá tempo para pensar e me beija, sinto suas mãos passando por todo meu corpo , ele senta na cama e me senta em seu colo tirando a própria blusa, voltamos a nos beijar. Me arrepio quando este começa a puxar minha blusa e assim a tira, ele me deita na cama ficando em cima de mim.

Acordo e me lembro ... PORRA DE LUHAN! (Não literalmente gente!)

Luhan esta deitado, e nessa hora gosto do fato de não ter ninguem dividindo quarto comigo.

-Que horas são? - perguntou Luhan em um sussurro. Pego o celular, nove horas da noite.

-Nove horas da noite... - respondo e Luhan se senta.

-*bocejo*Preguiça - disse Luhan me olhando.

-Ficou linda com minha blusa... - disse Luhan me dando um selinho .

-Você tem que dormir! - digo o lembrando que tem que voltar para seu quarto, ele nem levou as próprias coisas pro quarto , e nem fez o trabalho...

-Eu tenho mesmo que ir? - perguntou Luhan . -Ok, pode ficar, mas vai fazer o trabalho , vou fazer o meu...

Luhan pega suas coisa e o silêncio reina .

Começo a rabiscar algumas palavras no papel.

------------------------------------------------------------------------

Hola: /
Espero que tenham gostado, porque eu em particular não gostei muito:(
Então lembrem-se ☆ e comentem
Beijos
Laah~

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora