Grávida, grávida, grávida ....
Como fui conseguir tal proeza !?
Como vou falar para meus pais ?
Como vou viver ???
Uma criança definitivamente seria o meu fim agora !
Acordo de meu devaneio com Baek batendo freneticamente os dedos no vidro do carro .
—E ai ? Oque é ? - pergunto Chanyeol .
—Nada ... Digo ... Nada demais ! - respondo com a voz meio trêmula.
—Deixa disso , conta logo , não samos fofoqueiros !- disse Baek parando de bater no vidro com os dedos .
—Tudo bem ! - respondo sorrindo fraco . Mas como vou contar isso pra eles sem que tenha certeza de que eles não falaram para o Tao , e o pior , para Luhan ..
—Eu to grávida ! - digo por uma vez só .
Chanyeol estaciona o carro e se vira pra mim rapidamente , Baek me encara com um olhar assustado , me parece que eles não sabem oque dizer por talvez saberem na confusão que me enfiei !
—Nih , me diz , você e o Luhan .... ? - perguntou Baek .
—Uhum .... - sussurro em resposta .
—Mas o Tao .... - diz Chanyeol .
—Nih , você tem que contar pra eles !!! - dis Baek .
—Nãooo !!! Eu vou dar um jeito ! - digo e Chanyeol volta para o caminho da faculdade.
O restante do caminho foi um silêncio , ninguém ousou nenhuma palavra .
Ate chegarmos na frente do prédio , onde supostamente Baek disse que Luhan pediu para que eu fosse .
Saio do carro e recebo um olhar da parte de Baek , sei oque ele quis dizer , ele quer que eu conte para os dois , mas não posso ! Não posso fazer isso ! Eu tenho que dar um jeito , não posso ter essa criança ! Não posso deixar isso acontecer ! Seria loucura !!!!
—Na cobertura ! - gritou Baek quando estava entrando no prédio ... Que se não me engano é o dormitório masculino .
Não sei porque raios estou com raiva , não raiva , digo não exatamente isso , acho que isso é mais um medo , sim medo , é isso !
—Oi ! - diz Luhan correndo e me dando um abraço quando chego na cobertura , este se afasta e me fita , não retribui ao seu abraço .
—Você tá bem ? - perguntou Luhan com sua expressão preocupada .
—Ah sim , estou ótima , um pouco cansada , não tem elevador aqui sabia ? - digo tentando tirar a tensão do ar .
—Bom ... Deve estar se perguntando então , porque a chamei aqui ! - disse Luhan me fitando com uma cara engraçada .
—Ah claro ! - digo deixando uma leve risada fluir .
—Queria tentar te dizer uma coisa .... - riu - e por favor não me interrompa* - disse Luhan começando a dizer .
—Eu te amo ! - olhou para o próprio pé - Eu nunca disse isso pra ninguém ! Na verdade eu nunca senti isso ! Era so sexo , mas você , você me tocou , de uma maneira que nenhuma garota fez ! Eu não consigo parar de pensar em você ! Tudo oque eu penso se liga automaticamente a você ! Por favor aceite meu amor ! - disse Luhan me fitando .
—Mas ... Luhan , é mentira ! - digo lembrando das palavras lidas no papel em sua bolsa .
—Do que esta falando ? - perguntou Luhan quase totalmente serio .
—Eu vi ... Bem eu vi , sem querer , a música que escreveu .... - digo olhando para meu próprio pé . Luhan levanta meu rosto ;
—Então sabe que era pra você ... - diz Luhan olhando diretamente nos meus olhos .
—Ah .... - tento responder mais estou tão sem graça .
—Namora comigo ? - perguntou Luhan com aquele maldito olhar .
—Não me deixe sem uma resposta ... Por favor ! - diz Luhan , mas tudo oque consigo fazer é balançar a cabeça e continuar olhando em seu rosto .
Alguém tem noção da merda que to fazendo !? Tenho que dar um jeito nisso ! Na verdade ja sei quem vai me ajudar , porque nenhum dos dois podem saber disso , nem mesmo meus pais , so minha mãe , meu pai nunca aceitaria a loucura que se passa em minha mente , mas eu vou a fazer ! Não vou arruinar minha vida , digo um bebe agora seria o fim !
Hello
E ai oque estão achando ?
Dêem ⭐ e comentem
Beijinhosss
Laah~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan