6°Capitulo

624 67 9
                                    

Ele está ... bêbado ... Ai meu deus .

__Oque foi aquilo ? -ele perguntou olhando no fundo de meus olhos .

__Aquilo? -pergunto sem saber a oque ele se refere .

__Todo aquele fogo com o Tao , oque foi aquilo ? -responde desviando o olhar para a parede .

__Tá brincando com minha cara , não é ? -Pergunto tentando manter a calma .

__VOCÊ GOSTA DELE ? -ele gritou chegando seu rosto perto .

__Isso não te interessa ... -respondo .

__Interessa sim ! - respondeu olhando no fundo dos meus olhos .

__AH EH , PORQUE INTERESSA ? , VOCÊ TA BÊBADO , VAI PRA CASA !! - gritei .

__NÃO GRITA COMIGO ! - gritou em resposta Luhan .

__EU GRITO COM QUEM EU QUISER , E VOCÊ NÃO TEM MEU RESPEITO ! -gritei , este me olhou fixo .

__VOCÊ É TÃO IRRITANTE GAROTA ! - gritou Luhan .

__Não preciso dizer oque você é néh? -disse o olhando desafiadoramente .

__Olha pra quem tava dançando feito uma puta , você responde muito bem ! - disse respondendo ao meu olhar desafiador .

__VOCÊ ME CHAMOU DE QUE ? QUEM VOCÊ ACHA QUE É ? ISSO TUDO PORQUE PEGA TODAS AS MENINAS , EH ? TIRA SEU CAVALINHO DA CHUVA , PORQUE VOCÊ É APENAS UM IDIOTA QUE PEGA QUALQUER UMA ! -gritei .

__Descul.... -dei um tapa em seu rosto antes mesmo de terminar de falar .

__E SE ABRIR ESSA SUA BOCA PRA FALAR ALGUMA MERDA DE NOVO VAI VER , E VEM , VOU TE LEVAR EMBORA .-gritei .

__NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊ ! E PARA DE GRITAR COMIGO , ME RESPONDER VOCÊ NÃO RESPONDEU .. -Gritou em resposta Luhan .

__RESPONDER OQUE CARALHO ? -gritei já nervosa demais .

__Oque foi aquilo com o Tao ? -perguntou calmo Luhan .

__NÃO TE INTERESSA , NÃO SOU SUA PROPRIEDADE , FAÇO OQUE QUISER ! -gritei .

__Isso mesmo , dê pra ele , faça oque quiser !- respondeu Luhan com um tom de ironia .

__Olha vai pro inferno vai ... - disse me virando pra sair . Este agarra meu pulso .

__Então vamos juntos - disse Luhan rindo .

Sinto uma mão em meu ombro , viro e vejo Tao e os meninos .

__Eita , dava pra escutar tudo de longe ! -disse Kai .

__Luhan vamos embora vem , Tao leva a Nih pro dormitório ... -disse Baek .

__Vamos nós vamos com vocês ! -disse Kyungsoo .

Baek sai com Luhan por tras enquanto eu Kyungsoo Kai e Tao saímos pela frente .

__Desculpa pela cena do Luhan , ele tava bêbado ... -disse Tao .

__Imagino que deve ser sempre assim .-respondi .

__Não , ele nunca bebeu , por isso tá tão bêbado , depois vou conversar com ele , imagino que deve estar com muita raiva pra ter bebido , como ele detesta bebidas alcoólicas .

__OOOH ! -foi a única coisa que consegui responder .

Chegamos na frente do meu dormitório , nos despedimos e então entrei .

Aquilo foi realmente bizarro , ele tava com ciumes , ou eu realmente não sei oque foi aquilo ...

Troquei a roupa por um pijama e me deitei rapidamente caindo no sono .

________________________________________________

Esse cap ta uma bostinha , eu sei ;-;
Mas depois da chuva vem um arco-iris não é ? Pois então !
Alias avisar a vocês que a fic vai ter bastante palavrões , então se alguem ai não gosta , não posso fazer nada ! '-'
Então é isso :)
Demorei muito pra postar ? Que nada neh lindas (o)
Bom , então se gostarem dessa bostinha de cap dêem estrelhinhas
E comentem !
Não sabem como me alegram quando vejo comentários de vocês e as vezes não respondo pq a puta da minha internet não manda o comentário ;-; então não pensem que eu não vi ! Fico toda feliz quando vejo ! Serio mesmo :')
Beijinho
Ate o próximo !!!
Prometo que estará melhor !
E a respeito da confusão que fiz , quem entendeu bem , quem não , esperem que vai ficar clara a situação ...
Laah~

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora