Segunda-feira – 06:00 AM
Levantei e sentei na cama , as palmas de minhas mãos estão rosas de frio , as esfrego uma na outra , tentando, assim , às esquentar .
Pego a toalha a roupa e vou para o banheiro que se encontra vazio, o que é estranho pra uma segunda-feira , se não tivesse esse evento de ping-pong . Ligo o chuveiro e deixo a agua me lavar, lavo os cabelos e o restante do corpo devidamente . Saio do chuveiro e me visto , o exame esta marcado para as oito da manhã , quis marcar cedo para ter o resto do dia para assimilar as informações que receberei . Volto para o quarto e pego o telefone .
[SMS para Tao]
*Tá acordado ?Envio e me encosto na poltrona de frente para a janela.
[SMS TAO]
*Tô[SMS para Tao]
*Vomos tomar café? já tá quase na hora de ir.[SMS Tao]
*Vamos, me espera lá onde pegamos o táxi sábado.Bloqueio a tela do celular e saio para o esperar. Chego no lugar que ele falou, perto da árvore, sento no banco e fico olhando para o nada. A grama é tão verde, quase florescente, as folhas por cima dela, num tom de laranja meio marrom, esplêndido! O sol começa a sair por cima da massa cinzenta de nuvens que esconde o azul do céu, deixo um longo e aconchegante suspiro no ar congelante , e reparo uma presença no canto direito da calçada da frente, mas nem dá pra saber quem é, a pessoa se encontra de vestes pretas e encapuzada, mesmo que sinta seu olhar sobre mim, não vou ir lá, até porque Tao já esta vindo. Vejo-o caminhando pela trilha de pedras, vindo até cá.
—O táxi já chega, liguei pra ele agora mesmo! - ele diz e se senta ao meu lado.
—Ah oh... - digo e ele sorri.
—Ele não vai, não é? - ele perguntou cabisbaixo.
—Não... Mas tenho uma coisa que quardei aqui, acho que vai ajudar . - digo e o Taxi aparece.
Entramos no táxi e agradeço mentalmente pelo mesmo estar quentinho. Acabou que Tao lembrou que teriamos que estar de jejum para o exame, e ainda bem que não comi nada domingo, ate porque tudo o que comesse seria vomitado imediatamente.
Não demoramos muito para chegar à clínica médica, nem foi preciso haver diálogo entre nós dentro do carro, seria desconfortável ter que tentar o fazer. Entramos na clínica e por pura sorte o doutor estava a conversar com a secretaria.
—Wanida! - o mesmo disse assim que me viu.
—Cinco minutos adiantada.. -ele disse sorrindo.
—Era pra fazer jejum não era doutor? - Tao perguntou .
—Era, espero que tenham feito! -ele disse e fez menção para que o seguissem. Ele abre a porta da sala e chama a enfermeira.
—Você pega as amostras de sangue? - ele perguntou.
Ela fez que sim.
—Então cadê o garoto de rosa? - ele perguntou e minha garganta secou.
—Ele não vai vir... Mas... - peguei a sacola na bolsa e entreguei na mão do doutor- Isso ajuda? - perguntei e ele abriu a sacola plástica.
—Hum... Você é esperta ! - claro que ajuda , só vai demorar um pouquinho, mas acho que nada que mais de uma hora... -ele disse e a enfermeira veio com uma parada pro lado de Tao.
—Então você não tem medo neh? - perguntei e ele sorriu.
A enfermeira foi rápida, em menos de cinco segundos ela ja tinha um bucado de sangue dentro da seringa.
—Você é com o doutor. - ela disse e senti um arrepio na espinha .
O doutor sorriu torto e me levou para a sala de cirurgia, pediu para que colocasse a roupa estranha de lá e que deitase de maneira confortável na maca, fechei meus olhos e foquei em esquecer que ele estava lá, e nem percebi quando ele o fez, porque quando eu abri os olhos a enfermeira estava lá e ele ja havia pegado o material.
Troquei de roupa, e voltei para a sala que Tao estava, com um pouco de dor na genital .
—E então? - ele perguntou.
—Tá doendo! - disse e ele sorriu maroto.
—Passei mal ontem... E bom meio que sábado também. -digo e ele senta mais perto .
—Porque nao me ligou? -ele pergunta .
—Não sei... Mas acho que não foi nada grave... - digo e ele passa a mão em minha cabeça.O silêncio permaneceu por horas dentro da sala, até o doutor entrar tenso, e sentar em sua mesa com um papel em mãos.
—Vocês são um caso extraordinário! - ele diz com os olhos meio arregalados.
—Preciso de uma ultrassonografia, podemos fazer uma agora Wanida? -ele pergunta e faço que sim com a cabeça.
Ele prepara os equipamentos e então me deitei em uma maca novamente.
Tao apertou minha mão e pude ver carinho em seu olhar junto com um pouco de medo.
O doutor passou o gel em minha barriga e começou a olhar na tela. Ele fez uma expressão de surpresa e preocupação. E chamou Tao perto, apontou para algo na tela e Tao sorriu quando viu o que ele apontava, e eu fiquei parada, sem saber do que se tratava :
—Há algo errado comigo ?- perguntei e os dois olharam.
—Então Wanida, no exame deu um resultado surpreendente, então tive que ver se era verdade ou um erro da máquina. -ele suspirou- Você tem gêmeos... E bom, os dois são pais... Parece que os dois te engravidaram, um deu que o pai era ele - ele apontou para Tao - Mas o outro não, o outro é do outro cara, em toda minha vida nesta clínica, nunca vi isso acontecer. -ele disse e suas palavras me perfuraram como se ele tivesse atirado em mim.
Mas Tao, mantinha um sorriso no rosto, enquanto eu, eu apenas me levantei, limpei o gel da barriga e sai, sem dizer nada , tomei um táxi que passava pela rua e fui embora.
—Para onde? - o taxista perguntou.
—So me tira daqui - disse e ele arrancou.
Depois de andar bastante tempo disse a ele o endereço de minha mãe e fiquei esperando chegar.
Ele estacionou e o paguei, desci do carro e fui ate a porta, bati e minha mãe veio abrir .
—Querida! - ela disse e as lágrimas sairam em uma explosão dos meus olhos. Ela me abraçou, entramos e ela fechou a porta, tudo o que eu precisava era aquele abraço, quente e cheio de amor, vejo meu irmão e ele sorri ,sai do abraço com minha mãe e peguei Goenji no colo .
—Mãe...-suspirei olhando para Goenji - Eu vou ser uma boa mãe? - perguntei e ela sorriu .
—Eu fui uma boa mãe Wanida?-ela perguntou.
—Foi ! A melhor que podia ter tido !- respondi e ela sorriu novamente.
—Então você vai ser também! - ela disse e pegou Goenji do meu colo .
Subi as escadas e fui ate meu quarto antigo , continua o mesmo , as fotos, cartazes , os ursos de pelúcia . Sentei na cama e senti meu celular vibrando . Peguei , e vi quem tava ligando . É ele ...
Atendi :
*oi * ele não respondeu .
*LuHan , por favor , me responde * ele não disse nada .
*LuHan , eu , nós temos que conversar sobre .... * -as lágrimas começaram a sair .
Ele continua calado .
*Meu amor .... Não faz isso , eu , nós precisamos de você * -ouço um soluço-
*Estou na casa da minha mãe, vou te esperar para conversamos *
Ele resmungou algo , mas não deu para ouvir .
*eu ... Eu te amo LuHan*
Disse e tudo ficou preto .------------------------------
IS THIS THE LIFE YOU BE WAITING FOR ~~~~~~~ WELL ASK YOURSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELF~ *cantando* vamos todos cantar FTP e dançar loucamente , sim estou feliz , é que hoje acordei com uma enorme inspiração e meu coração se encheu de alegria !!! Ai eu comecei a escrever loucamente . Serio tipo eu ja devo ter escrito uns quatro capitulos kkkkkkk , cara , na boa , tá transbordando alegria por todo meu ser ! E eu tenho que falar isso ! VAMOS TODOS FICAR FELIZ !!!!! isso é tão bom !
Feijões , embora eu não esteja gostando do rumo em que o final tá indo , o capítulo não ficou tãooooooooo bosta como pensei que ficaria ....
Beijinhos em vossos corações ♡ de uma foca chata ~
Ps: convido vocês a conhecerem minha mais recente história ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan