2°Capitulo

1K 86 8
                                    


A Manhã foi simplesmente maravilhosa , JongIn , ou como ele gosta de ser chamado Jong , foi um fofo , fomos almoçar , logo depois este me levou pra casa , sem mais perguntas , apenas conversamos , ele foi realmente adorável .

Abro a porta de casa acenando pra Jong que ja vai embora .

__Posso te ver de novo ? - perguntou Jong .

__Claro , sabe onde moro , alias talvez trabalhe na lanchonete de seu pai ! - respondi .

__Talvez não , começa amanhã mocinha ! - brincou Jong começando a andar .

Entrei , a casa esta um silêncio , creio que minha mãe não deve estar , vou até o quarto de meu irmão e este dorme feito um anjo , vou a meu quarto , tomo um demorado banho , me visto , e espero a aparição de minha mãe .

Encarando a parede me xingo em todas as maneiras possíveis , eu cai no sono e perdi a hora , ela ja foi trabalhar e agora so estou eu e meu irmão em casa .

Preparo algo para comer , depois de comer , lavo a louça e dou uma arrumada na cozinha , volto para a sala e meu irmão esta brincando com uma carta .

__Pequeno oque é isso ? - perguntei me sentando do seu lado , ele como uma criança educada imediatamente parou de morder o envelope e me deu em mãos . Meu coração bate forte ao ver o selo da faculdade , sera ?

Com o coração na mão abro , e  não me dou o sofrimento de ler tudo , pulo direto pra ultima frase .

''Você foi aceita , as aulas começam segunda ...''

Meu coração , mal posso dizer oque estou sentindo , fui aceita , fui , aceita !!!

Me levanto e vou correndo ate o celular .

*Ligação on*

__ADVINHA QUEM É A MAIS NOVA ALUNA DA FACULDADE DE MÚSICA ???? - gritei assim que minha mãe disse ''Oi''

__Oh , meu deus , lhe aceitaram ??? - respondeu devagar .

__SIIIM , SEGUNDA COMEÇA , VOU FAZER FACULDADE MÃE , DE MÚSICA !!! - gritei incrédula de minhas próprias palavras .

__Filha tenho de desligar , ok , mais tarde conversamos . - disse minha mãe desligando .
*ligação off*

Claro que fiquei magoada , mas não vou ligar , ela ta trabalhando , fiz errado em ligar pra ela .

As horas passaram voando , minha mãe chegou e foi uma festa , pela primeira vez meu pai chegou mais cedo , e comemoramos todos , eu consegui oque mais queria !

Acordo com minha mãe me chamando , hoje é meu primeiro dia no trabalho , ou pelo menos seria , as aulas começam depois de amanhã , tenho que ir lá avisar a JongIn que não poderei ficar com o trabalho . Me levantei , fiz minha higiene , troquei de roupa , e desci , tomei café junto a minha mãe como sempre , e me retirei , novamente fazendo minha higiene , e me retirei a caminho da lanchonete .

Chego e sou recebida por um JongIn todo feliz abrindo a porta .

__Olá ! - disse JongIn me apertando na tentativa de um abraço .

__Ai ! - reclamo quando ele aperta demais .

__Bom vem , vou te mostrar aonde fica tudo ! - disse sorrindo e me puxando pra dentro JongIn .

__Bom , é sobre isso ... - começo a falar e tiro sua mão da minha - Não vou poder ficar , a faculdade começa praticamente amanhã ... - digo fitando meus pes .

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora