21°Capitulo

583 59 1
                                    

                          -Wanida-

Sento na cama deixando o corpo cair para trás , fecho os olhos e suspiro , pego o fone de ouvido e vou ouvir música .

Tenho que contar para minha mãe , ela vai saber me ajudar , acho que oque preciso agora é do colo de minha mãe .

Resolvo faltar a aula hoje , não estou com cabeça pra aturar Baek , e nem pra fazer de conta que estou bem .

Então apenas fico dentro do quarto trancada , deitada na cama , tomando uma infeliz vitamina de mamão , sabe hoje quando levantei tava com uma puta vantade de tomar uma dessas coisinhas , então fui rápido a um mercado e comprei , não que eu goste , mas queria muito tomar .

Começa a tocar Play Me - Taemin , começo a cantar baixinho .

Me sinto estranha , na verdade nem sei dizer oque sinto , não que eu não queira essa criança , mas eu não tenho uma condição boa , não posso cuidar de uma criança agora !

Escuto alguém batendo na porta , tiro o fone .

—Quem é ? - perguntei e não recebi uma resposta .
Sera que é o Luhan ? Ou o Baek ? Pode ser o Xiumin ...

Abro devagar a porta e dou de cara com Tao .

—Oque você quer ? - pergunto rudimente .

—Saber como você tá ? - disse Tao .

—Eu to bem , agora pode ir embora ! - disse começando a fechar a porta , mas o mesmo entra , ele é bastante forte .

—Eu ja sei ! - disse Tao me olhando com um olhar estranho .

—Oque você sabe ? - perguntei .

—Olha , eu tava com muita raiva do Luhan , ainda to , mas não quis te usar daquela maneira , então me desculpa , tá ? - disse Tao .

—Não ! - respondo sem o olhar nos olhos .

—Não importa ! Você tá esperando um filho , que provavelmente é meu ! - disse Tao sorrindo maliciosamente .

—Eu não sei se é seu ! - disse me sentando na cama , me lembrando da confusão toda .

—COMO ? - perguntou Tao em um tom de voz alto .

—Pode ser do Luhan também ... - disse o fitando .

Este dá um soco na parede .

—Porque essa reação ? Você nem mesmo gosta de mim ! - disse e Tao rudemente sai do quarto batendo a porta .

A questão agora é quem contou pra ele !

Espero dar a hora das aulas acabarem e ligo para Baek pedindo para que ele venha aqui .

Baek bate na porta ;

—Oque passa ? - perguntou inocentemente Baek .

—Quem contou pro Tao ? - perguntei segurando as lágrimas .

—Eu não consegui , ele me chantageou ! Desculpa Nih ! - disse Baek se sentando ao meu lado .

Deixo as lágrimas caírem , e se ele contar pra mais pessoas ? Como eu fico ?

Baek limpa as lágrimas e tenta me consolar , mas eu simplesmente não consigo parar de chorar !

Baek teve de ir embora , e por mais estranho que parece Luhan apareceu na exata mesma hora !

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora