15°Capitulo

633 61 6
                                    

~Luhan~

Eu nunca senti tanta raiva na minha vida .

-Vai embora Luhan !!! - gritou Wanida.

-Porque fez isso Tao ? - pergunto ignorando Wanida.

Tao ri, ri como se tivesse ouvido a melhor piada do mundo.

-ELA ERA... ? - gritei puxando Tao pelo pé.

Este levanta do chão e me encara ainda com um sorriso no rosto.

-Ficou tristinho é? - perguntou Tao fazendo cara de triste.
AH ESSE FILHO DA PUT*

O empurro pra parede e dou um soco em seu rosto , este se abaixa limpando o sangue do lábio. Assim que ele devanta dou outro soco, este tenta me fazer cai mas recuo* fazendo o mesmo cair em minha frente, começo a lhe dar chutes nas costas e na barriga.

Sinto uma mão leve me batendo nas costas, me viro para ver e vejo Wanida nervosa me batendo.

-PARA COM ESSA MERDA!!! -gritou Wanida.

Saio de perto de Tao caído no chão e vejo os olhos de Wanida cheios de lagrimas.

-Sabe que ele tava usando você, não sabe ? - perguntei limpando a mão na blusa .

-Ele não é você Luhan! - responde Wanida baixinho.

-ELE QUERIA ME AFETAR USANDO VOCÊ, E AINDA ACREDITA QUE ELE GOSTA DE VOCÊ? - gritei.

-TE AFETAR? PORQUE? - gritou Wanida me fitando.

-Porque.... eu gosto de você..... e bem.... eu trai ele.... - digo baixinho na esperança dela não ouvir .

-É GOSTOSO NÃO É LUHAN!? SENTIR ISSO! - gritou Tao se levantando.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Vou ate Tao metendo a mão em sua cara, este sorri, filho da put* , o levanto pela blusa e lhe dou mais um soco . Escuto barulho de passos , olho para trás , Wanida foi embora?

Largo Tao no chão e saio atras de Wanida.

-Ela subiu pro quarto... - disse Baek no corredor.

Chamo o outro elevador, entro, digito o andar, chego e a porta esta trancada, procuro a chave em meu bolso* . Abro a porta e entro.

Coloco meu celular na mesa, e não vejo Wanida por aqui . Escuto um soluço e vou devagar ate o quarto .
MAS QUE PORRA! EU VOU MATAR O TAO!

Wanida esta deitada na cama com os olhos vermelhos . Sento do seu lado e esta apenas me fita sem dizer nada.

-Desculpa? - perguntei , tenho medo da resposta.

-Porque falou aquilo? Porque Tao ? Me explica por favor! - disse Wanida voltando a chorar.

Me sento na sua frente olhando no fundo de seus olhos .

-Acho que peguei a menina que ele mais gostava na vida.... E bom, ele quis fazer o mesmo comigo... - respondo desviando o olhar para minhas pernas.

-Você gosta de mim? - perguntou Wanida ainda olhando em meu olho.

-Acha que eu tava mentindo? - perguntei voltando meu olhar pro dela.

-Eu não sei... - cochichou Wanida.

-Desde aquele dia em que te vi com o Kai, eu nunca senti nada assim por nenhuma garota... Eu so queria que você .... - tentei falar mas não consegui.

Na verdade eu so queria que ela pudesse entender sem precisar que eu falasse, mas é ridículo, eu devia aceitar, ela não gosta de mim!
PRONTO LUHAN ACEITA, DOI MENOS!

-Eu acho que..... você mexe um pouco comigo.... - respondeu baixinho Wanida.

-SABIIIIAAAAA! - não pude evitar o grito.

-Idiota! - disse Wanida.

-Que mexe um pouco contigo! - disse sorrindo.

-UM POUCO, SO UM POUCO! ISSO NÃO É NADA! ENTENDEU? - gritou Wanida.

-Serio que vai contrariar a si mesma? - perguntei.

-Não importa! Você não é o tipo de garoto que minha familia ficaria feliz em me ver junto .... entendeu? - disse Wanida seria.

-Me dê uma chance? - pergunto olhando em seus olhos.

-Hmmmm, você sabe a resposta... - disse Wanida se levantando.

-Uma, apenas, eu posso mudar! Você nunca vai saber como é se não tentar... - disse me levantando e ficando na frente dela. Me aproximo dela a fazendo encostar na parede, seu cheiro, é tão gostoso.... eu não podia ... não ... ela não podia.

-Uma! Apenas uma! - disse Wanida me fitando.

Deixo um sorriso bobo estampado* no rosto, e dou um beijo em Wanida, e ela deixou, ela me beijou!
Ah meu deuus!

-Te amo.... - sussurrei em seu ouvido .

_________________________________________

(Bonus - Kai)

Sai correndo em direção à porta de Kyungsoo. Ainda não sei se deveria fazer isso. Mas eu quero tanto sentir ele, poder amar ele sem ter que esconder! Gritar pro mundo inteiro que meu coração tem um pequeno dono, Soo.

Cheguei em frente à porta de Soo, eu ate apertaria essa maldita campainha, mas não tenho coragem.

Não sei oque falar...

-Eu te amo Soo... - sussurrei treinando minhas palavras.

Me ajoelhei olhei para o céu sorri;

-Eu te amo Soo ! - disse com a voz firme criando coragem pra dizer pra ele.

Sinto uma mão delicada em minhas costas.

-Oque está fazendo aqui Kai? - perguntou o baixinho rindo.

-Ahm... nada, olhando o céu ! Bonito neh!? - disse tentando me safar. -Amo o céu! - conclui.

-Ele tem o mesmo nome que o meu! Legal! - disse Soo rindo.

Me levantei e o fitei.

-Mas eu não tava dizendo aquilo pra ele... - disse olhando no fundo de seus olhos.

Este sorri, aquele sorriso timido.... Ain meu deus eu não posso... não posso...

Puxo Soo pra perto e lasco um beijo no mesmo. Sinto uma mão em meu rosto e logo depois uma dor no mesmo lugar. ELE ME BATEU!?

-Ah! Me desculpe, eu entendo se... - sou atrapalhado por Soo que quando ia terminar de falar me beija, seguro-o pela cintura e este segura minha nuca, o beijo com carinho, o sentindo, sentindo seu suave e doce cheiro.

-Meu céu chama JongIn .... Deveria falar a ele que o amo, não acha? - perguntou Soo após parar o beijo.

Deixo um sorriso escapar e lhe dou um selinho, este sorri.

_________________________________________

Hey Yooo!!!!!
Desculpem o bonus ter ficado extremamente pequeno , mas eu prometo que vai ter mais Kaisoo ♡
Oque acharam????????
Se gostarem , ja sabem ☆
Comentem seus grãos ..... !
Eu to começando a achar que vocês me abandonaram! :'( to ficando desanimada! :'''(
Enfim espero que tenham gostado ....
Ate o próximo, acho: (
Bye
Laah~

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora