4°Capitulo •﹏•

737 74 5
                                    

Abri a porta e me assustei , ele me olhava com uma expressão feliz , mas assustada .

__Ooque ta fazendo aqui ... Jong ? - perguntei .

__Ah digamos que eu vi o Luhan passando todo nervoso e perguntei oque se passava , ele me contou e bom ... diria que você irritou muito ele , a primeira garota que fala assim com ele para ser exato ... -concluiu Jong rindo .

"Ohh a primeira !"

__Vai na festa ? -perguntou Jong entrando .

__Não , tenho muito a fazer .. - respondo escondendo o papel da festa na mão .

__Ah , você vai sim ! - disse Jong me encarando serio .

__Não , eu não vou ! -disse o fitando com minha linda expressão brava .

__Eh , ele tem razão , você ê uma bela teimosa ... -disse Jong .

__OQUE ? -gritei .

__Você vai e pronto acabou ! Passo 20 minutos antes aqui , ouviu ? - disse Jong saindo e nem me dando tempo de responder .

Mas que chato , provavelmente se eu não estiver aqui não vou ir , problema resolvido , não estarei aqui quando ele vier . Meu celular vibra :

"JongIn: E não ouse sair antes de mim pra não ir "

Aaaafff ... okk eu vou , não vou voltar a deitar , começo a arrumar as coisas agora e se tiver sorte ainda dá tempo pra sair pra comprar algo pra usar .

A manhã passou rápido demais . Termino de dobrar as roupas e finalmente está tudo em seu devido lugar , livros nas instantes , roupas todas em seus respectivos lugares , sim isso demorou muito !

Saio do quarto , a ideia agora e ir comprar algo pra vestir mais tarde , não tenho nada legal o bastante .

Entro na primeira loja , bato o olho em algumas peças , mas nada me cai bem , saio e vou em outra loja , e assim ate achar a roupa perfeita , um short jeans desfiado na ponta , uma blusa caída de lado preta com gliter , 'sim vai ser essa' pago e saio fazendo o caminho de volta para o prédio .

Vejo Luhan encostado em uma arvore bem na frente do meu dormitório , este me olha com um olhar estranho , deixo um sorriso malvado no rosto e este devia o olhar para uma menina que estava indo ate ele aos gritos .... 'como ele é tão desprezível'

Entro no quarto e reparo nas horas ... 19:30 ... 'OQUE? EU DEMOREI TANTO ASSIM ??'

Pego a toalha e vou correndo para o banheiro que neste momento esta cheio , alguem canta enquanto toma banho ... mas com a barulhada que fiz ela parou .

Ligo o chuveiro e escuto ela voltando a cantar .


"Your body's so beautiful
areumdawo
ne gaseum heori eongdeongi balkkeutkkaji
modu yeppeo
ne momjit sonjit nunbit modeun ge nunbusyeo
I got that body
You got that body
Now you and me lets make somebody
I got that body
You got that body
Now you and me lets make somebody
My meori eokkae mureup bal
It's better than yours"

Comecei a cantar junto ...

" maeil mannado nan yeojeonhi seolle
saehayan pibu gyeori nal aetage hae
geu eotteon nuga bwado neon Sexy lady
nae kkeo raneun ge mitgyeojiji anha
nan oneuldo neol gamsanghae
ireoke maeil bam nal michige hae
deo museun mari pillyohae
neo hanamyeon chungbunhae
now you got me singin
Never seen a girl like you
You make me go
Cause I ain't never seen a body like yours
You make me go
I got that body
You got that body
Now you and me lets make somebody"

__Você canta bem !! - disse a menina .

__Obrigado , você arrasou !!! - disse continuando o banho .

__Sou a Mai , mas alguns me chama de princesa .-diz a menina .

__Prazer , Wanida ! -digo .

__Então , gosta do Taeyang ? - pergunta a menina .

__E como não gostar ?? - perguntei rindo .

__Hahahaha - riu Mai .

Voltei para o quarto , me vesti , passei um creme e perfume , um pouco de maquiagem e escuto alguem batendo na porta .

Abro ;

__Ja esta pronta ? - perguntou Jong me olhando de cima a baixo .

__Ja ! Gostou ? - disse dando uma rodadinha e sorrindo .

__Otima escolha ! -disse e me puxou pra fora.

__Agora vamos logo .- disse Jong .

________________________________________________

Hey gatas e gatos do meu coração ... 4° Cap Yeeeeaaaah !
E ai estão gostando ?
Não esqueçam da ★﹏☆ e é claro comentem , sabem como eu adoro :)
Ate o próximo lindas(o)
Byeee
Laah~
♥♡

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora