Ja se passaram dias desde a última vez em que falei com LuHan, muitos dias pra ser franca, dias demais pro meu gosto. Se eu senti falta dele ? Não houve um dia sequer que não pensei nele, principalmente quando sinto algo se mechendo dentro de mim, mas também, a cada dia que se passa e ele não aparece, minha esperança vai se esgotando, como uma garrafa de água furada, perdendo gota a gota de esperança. O que em particular precisava ainda mais hoje. Hoje é o grande dia, para Tao, porque pra mim, esse vai ser o final de tudo, sim, hoje me caso, hoje, 'porque tão rápido ?' , claro, não poderia me casar com a barriga enorme, mesmo achando tudo isso ridículo, detestaria desapontar minha mãe e meu pai, então estou aqui, olhando para a cara de pateta de meu pai , me fitando apertada dentro do vestido de noiva.
-Você está linda! -meu pai sorriu torto.
-Pai, não precisa fingir que tá feliz por mim, você sabe que estou fazendo isso por eles... - digo e passo a mão na barriga.
-Filha... De qualquer maneira estou feliz e aqui do seu lado, o sonho de qualquer pai afinal, não é levar sua filha ao altar? - ele passou a mão em meu rosto.
-Mas filha... Se você for ser tão infeliz, podemos ir embora... - ele soltou minha mão e fez menção de fugir.
-Eu não vou fugir... Eles vão ter um pai! E mesmo que ele não seja o pai de um deles... Eu não tenho esse direito... - digo e me viro para o espelho, passo mais um pouco de blush e coloco os bricos.
-Vamos? - ele me entregou o buquê e pegou meu braço.
-É agora... - sussurro me encorajando e começo a caminhar até a entrada da igreja.
Flashback on
-Oque houve? - perguntei entrando e fechando a porta.
-Não consigo levantar ee... - diz Luhan levantado às cobertas e apontando para seu intimo.
-Que merda Luhan! Levanta e Vai tomar um banho gelado. - disse segurando a risada.
-Não! Não é isso! Vi uma carta aqui , sua, com um copo de suco de sei lá oque, então bebi, mas oque raios tinha lá? - disse Luhan.
-HÁ HÁ HÁ! - sorri - Eu não fiz nada disso! - disse entre risos.
-ÃH!? parece que minhas roupas estão coladas ! - disse Luhan tentando levantar.
-Yah, vou chamar os meninos pra te ajudar - disse e Luhan quase gritou.
-Por favor !!!! me ajuda vai! - olhou para o chão - Acreditaria se falasse que acho que foi MinHo que fez isso!? - perguntou Luhan .
-Masssss.... - disse me preparando psicologicamente para o ajudar.
-Tudo bem... mas pode me ajudar? - perguntou olhando para minhas mãos.
-PERVERTIDO! - gritei me preparando para sair do quarto.
-NÃO! Eu só quero que você tire minhas roupas! - disse Luhan com a cara mais lavada do mundo.
-Ok ! - disse e comecei a tentar tirar sua blusa.
-Vou ter que cortar! - disse e Luhan olhou assustado.
-Isso seria extremamente sexy se não se tratasse de minha blusa preferida. - disse Luhan sorrindo.
-Vá a.... - peguei uma tesoura e comecei a cortar mesmo com os choramingos de Luhan.Chego ao corredor, o primeiro dos dois que dão acesso à igreja.
Flashback on
" Ficamos ali esperando , ele esta demorando , resolvo ir ao banheiro . Passo por um bando de jovens se esfregando na boate e enfim chego ao corredor vazio , o mesmo que passei com Tao , encontro outro corredor , este mais escuro , ando devagar , e de repente um corpo suado me prende entre a parede e ele , escuto sua respiração pesada , e seu hálito com um pouco de cheiro de álcool . Este aproxima seu rosto do meu e so assim consigo o identificar ...... Luhan . "Chegamos ao último corredor .
Flashback on
' Ele está ... bêbado ... Ai meu deus .__Oque foi aquilo ? -ele perguntou olhando no fundo de meus olhos .
__Aquilo? -pergunto sem saber a oque ele se refere .
__Todo aquele fogo com o Tao , oque foi aquilo ? -responde desviando o olhar para a parede .
__Tá brincando com minha cara , não é ? -Pergunto tentando manter a calma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan