23°Capitulo

405 54 3
                                    

*Wanida narrando*

—Voltei  ! - disse Taemin se jogando na cama .

—Huuum , e oque vamos assistir ? - perguntei sorrindo .

—Não temos muitas opções .... - disse Taemin .

—Qualquer um  !! - disse rindo e Taemin sorriu se deitando .

Sera que Luhan está bem ? Sai correndo e deixei-o com Tao , sera que não deveria ter feito aquilo ? Sera que fui muito medrosa ? Mas só não queria chorar , não na frente deles .

—Você tá bem ...? - perguntou Taemin limpando as lagrimas que ousaram cair de meus olhos .

—Estou , acho ... - respondi tentando não o olhar nos olhos .

—MINHOOO ! - gritou Taemin me fazendo assustar , abraço minha própria perna .

Não queria estar nessa situação , eu realmente sinto algo pelos dois , Tao e Luhan , mas me meti em uma grande merda ! Em uma das grades mesmo , e agora no mínimo vou ficar sozinha , vou ser uma mãe sozinha , e meu filho , uma criança sem pai .

—Ohhh meu deus ! Porque está chorando princesa ? - perguntou MinHo se sentando ao meu lado .

—Meu filho não vai ter pai ! - tento responder direito mas as lágrimas e o soluço me atrapalham .

—Calma , por favor não chora ! - disse MinHo se aproximando .

—Você não precisa dele .... Você é uma pessoa extranordiaria ! - disse Taemin sorrindo .

Tento sorrir , mas o sorriso some assim que sinto meu celular vibrando e olho quem é ;
Luhan .

Desculpem o cap pequeno ! ^-^
Então ta aqui
Não se esqueçam dae comentem :)
Beijocas ^3^

Because I love you ?Onde histórias criam vida. Descubra agora