°Pequeno Bonus -Luhan- °
Aonde ela se enfiou??????? Baek disse pra não nos preocuparmos, que ela está em boas mãos, mas em que raio de mãos??
—Porque tanta preocupaçao Luhan ? - perguntou Baek rindo.
—Você é um burro Baek! - disse Chanyeol.
—Então quer dizer que o pegador Luhan tá apaixonadinho!!! Pena que o Tao é mais esperto... - disse Baek.
TAO! DESGRAÇADO! ELA TA COM ELE!!!
—Baek, você é realmente um burro! - disse Chanyeol.
—Então ela ta com o Tao? - perguntei olhando serio pra Baek.
—Yaa, ele pegou ela quando vocês deram as costas. - disse Baek .
Pego meu celular e começo a ligar feito louco pra Tao, mas ele não atende! A proposito o celular dele nem ta ligado! Porque mesmo eu não tenho o numero da Wanida?
Não faço a minima ideia de onde eles possam* estar, e Baek não sabe onde porque Tao não falou nada.
Ja faz bastante tempo que eles sumiram, agora ja estamos de volta no hotel, e nada de Wanida! Aonde ela se enfiou , ou melhor onde Tao levou ela......
—Ja pensou em perguntar ao porteiro? Ou a professora? - disse Chanyeol.
—Ah, boa ideia! - disse indo ate a professora.
—Algum problema Luhan? - perguntou a professora.
—Wanida sumiu! - digo e esta ri.
—Ela esta com Tao! E o porteiro me disse que os viu entrando a umas horas atras... - disse a professora.
ELES ESTÃO SOZINHOS NO QUARTO? NÃO , NÃO! NAAAAOOOOO!!!
Vou correndo em direcao ao elevador e Chanyeol e Baek vem juntos comigo, digito o numero do andar de Tao e rapidamente chegamos . . . .
_Tao_
Ate que Wanida é bem gostosa, foi bem excitante fazer isso, ainda mais quando ela disse que era virgem.
A uns anos atras Luhan me tirou a menina que mais amava, a levou pra cama, e adivinhem! Ela era virgem! Ele a iludiu, ela estava caidinha por ele, mas ele é um canalha, ele so queria comer ela, é isso oque ele sempre quer .
Eu percebi desde o começo, essa seria a minha melhor oportunidade, o jeito que eles se olharam, o jeito que ele olha pra ela, ele se apaixonou, e esta com toda certeza era a minha hora. Porque se ele acha que eu esqueci, não, eu não esqueci .
Abro os olhos e vejo Wanida deitada em meu peito dormindo.
Oque eu devo fazer agora? A deixar de coração partido como fez Luhan? Ou continuar mentindo?
Mexo em seu cabelo. Ela é realmente muito bonita, mas bonita que Ella, a menina que Luhan tirou de mim, é realmente uma pena que ela vá sofrer parte , mas Luhan, ele tem que sentir oque eu senti! Ele acha que foi fácil, que foi uma maravilha ouvir suas brincadeiras, e seus comentarios, ele realmente acha legal ele tirar a virgindade de todas? Tá ! Tudo bem, ele pode tirar de todas, mas ele sabia que eu gostava dela, porque ela? Porque ele tinha que levar ela pra cama?
Não importa mais, ja que nem mesmo sei como, onde ou o caralho a quatro sobre ela . E ate que valeu a pena me deitar com Wanida.
Escuto barulho vindo da sala e ja fico a esperta. . .
_________________________________________
Oiiieeeee, oque acham que vai ocorrer no proximo?
Então a Nih dormiu com o Tao: ( .... E não foi tão ruim assim em gente!
Oque sera que aconteceu na sala???? O.o
Então proximo vocês vão saber!!!!
Se gostrem dêem ☆
E comenteeeeemmmmm ♡
Ate
Byee
Laah~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan