Já estávamos no avião , apenas esperando a peste parar de gritar, ele não dizia oque era, mas não queria largar sua mochila.
Acabou se rendendo, e finalmente se sentou, ele me fitou e pela primeira vez não vi em seu olhar nenhuma maldade, ele estava assustado, era isso que seu olhar passava.
—Não devia estar aqui! -disse baixinho Luhan.
—Oque foi? -perguntei segurando pra não rir.
—Não queria vir... - disse Luhan com a voz mais fofa do mundo, eu realmente não esperava que ele pudesse ser tão fofo.
—Não me diga que tem medo de avião? -perguntei.
—Altura ... -respirou fundo- Tenho pavor de altura. - disse segurando forte na poltrona .
—Calma, poderia dizer que vai ser rápido , mas estaria mentindo, so fica calmo, quer trocar de lugar, janela não é o melhor pra você.. - disse me levantando, este sorri, mas pela primeira vez senti que ele estava realmente sendo verdadeiro, trocamos de lugar e o avião começou a subir.
Ja faz um tempo que estamos dentro do avião , Luhan não abriu a boca nem uma vez sequer , na verdade ele nem olha pra mim, parece que de repente se tornou divertido olhar pras costas de Kai, e ficar ouvindo a conversa dos outros.
—Passageiros , favor verificar os cintos , estamos descendo , Paris. -disse o piloto.
Olho pra Luhan e noto um certo alivio em seu olhar, descemos todos, pegamos as malas e vamos para o ônibus.
O lugar e realmente bonito, as pessoas são diferentes , elas são gentis, elas sorriem e nos cumprimentam.
Não demorou muito para que chegássemos no hotel, um grande e bonito hotel.
—Bom alunos, juntem-se nas duplas, cada dupla pegue suas chaves e podem ir para os quartos! -disse a professora. E então todos comemorando.
—Mas Luhan é um menino!!! - digo a professora.
—Algum problema mocinha? -perguntou cinicamente.
Nego e vou pegar a chave, Luhan sorri feito um bobo, aposto que deve estar amando toda essa historia.
________________________________________
. Luhan .
Ela não falou comigo mais, nem me olhou, nem , como se isso ajudasse, ja basta eu estar preso nessa coisa, voando super alto, so de pensar meu estomago parece se virar de cabeça pra baixo. Ajudaria se ela não me ignorasse. Mas tudo bem, ela fixa adorável o fazendo, observando o céu, olhando tão fascinada, sera que ela ja andou em um avião antes? Ela não aparenta ser rica, como todos desta faculdade , ela é tão diferente . ...
Quando reparo ja estamos descendo, estou tão avoado que mal percebi quando chegamos ao hotel, somente percebo quando a professora diz que as duplas ficaram no mesmo quarto, é claro, Wanida teve de protestar, ela fica fofa o fazendo, é a cara dela, tentativa falha, então aqui estamos no mesmo elevador subindo pro quarto, respiro em frustração ao silencio que se encontra entre nós dois. Chegamos em nosso andar, os outros saem, e então vamos a procura do nosso quarto, 208 , achamos, e quando entramos, surpresa, ele é incrivelmente grande, realmente lindo, a vista é maravilhosa, os olhos dela brilham, e então ela sorri, tenho certeza, este é o sorriso mais lindo que ja vi.
------------------------------------------------------------------------
11~~~~~~
Olá feijões. Como estão? Eu estou ótima :)
Espero que estejam gostando: ) ficou pequeno e meloso, mas okk, se gostarem dêem estrelinha ☆ e comentem ♡
Ate o proxiiiimoooo ♡
Bye
LAAh~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan