Luhan senta na cama e fica calado olhando pro nada, que calor infernal. Entro no banheiro, OMG! Ele é incrivelmente grande . Me dispo, solto o cabelo,ligo o chuveiro e deixo a agua morna cair em meu corpo. Termino e me enrolo na toalha, e me xingo mentalmente por ter esquecido de pegar roupa, saio de fininho, LuHan esta deitado olhando pro teto, mas na mesma hora seu olhar se volta a mim.
-Ohh! - este diz se virando.
MAS OQUE FOI ISSO??? Ele se virou? Eu estou ficando louca ou ele foi mesmo legal comigo?-Vou tomar banho também , e bom, você pode se trocar. - Luhan responde entrando pro banheiro sem nem pegar nada.
------------------------------------------------------------------------
-Luhan-
Okk! Eu acho que essa viajem pode ate ser boa, porque depois disso acontecer, de repente me passou tudo oque pode acontecer em mente, então, acho que não devia estar pensando nessas coisas, mas é praticamente impossível.
Me dispo e ligo o chuveiro, deixo a agua cair sobre meus cabelos, isso é tão relaxante. Lavo meu cabelo e saio, enrolo a toalha em minha cintura e , put* que pariu, esqueci minhas roupas .
-Wanidaaa... - digo baixinho pela pequena abertura na porta.
-Ahmm - resmunga com a voz sonolenta Wanida.
-Pega minha roupa pra mim? Ou eu posso sair? - pergunto com a voz baixa.
-Pega você... - resmungou Wanida.
Saio do banheiro e olho pra cama, na verdade eu acho uma puta de uma maldade eu ter de dormir no mesmo quarto e o pior na mesma cama que ela! Olho e Wanida esta toda enrolada na coberta, com uma carinha tão tranquila, ela dorme, feito um anjo, digo ela fica tão diferente dormindo.
Visto um moletom e vou ate a mini sala, deito no sofá, bom ele não é tão confortável assim, mas dá pro gasto.
Acordo sentindo algo atras de mim, me viro e eu esperava por isso, eu vim pra cama de madrugada, não estou acostumado com sofá. Wanida esta delicadamente encostada em minhas costas, eu não sei realmente oque está acontecendo comigo, mas acho que gosto dela, ela não sai da minha cabeça.
_________________________________________
-Wanida-
Acordo e me assusto com oque vejo, Luhan me observa.
-Ah, oque você ta fazendo? - perguntei mantendo a calma.
-Acho que faz parte do trabalho nos conhecer! - disse Luhan se levantando, este está apenas com seu moletom.
-Hoje vamos ao sena!!!! - disse levantando da cama.
-Ah... - respondeu Luhan.
-Vai se arrumar! Vamos tomar café, dar uma volta e encontrar a turma no sena... -disse o empurrando pro banheiro , junto com a toalha e a bolsa dele.
A moça demora mais no banho do que eu, ja deve ter oque, meia hora que ele tá no banho.
-Luuuhaaaaannnnnn, eu quero usar o banheiro.... - disse batendo freneticamente na porta .
-Calmaa, to saindo.... - disse Luhan abrindo a porta.
Um cheiro doce sobe no ar, e ele sai, ja com o cabelo seco, usando uma jaqueta cinza , calças jeans pretas , e uma blusa rosa, devo admitir ele tá uma graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan