O cheiro de álcool se sente logo ja do lado de fora , a musica alta ja me causa arrepios , mesmo antes de estar dentro da festa ja é possível ver alguns jovens suados se esfregando do lado de fora .
Passamos pelos seguranças , é ate irônico ter seguranças se eles estão pouco ligando para oque os meninos e meninas estão fazendo . Olho para Kai este sorri e olha para algum lugar , sigo seu olhar e la esta quem eu não queria ver ... Luhan , este garoto deve ta me perseguindo , ok , ele não tá , ele é amigo do Kai , obvio que se veriam aqui .
__Não se importa , importa ? - pergunta Kai passando seu braço por tras do meu pescoço .
__Hmm , não , tudo bem .- respondo e logo em seguida sou puxada pelo mesmo ate o canto onde seus amigos estavam .
__Olha quem veio !!! - disse Tao .
__Oláá! Nih ... - gritou Baek pulando em cima na tentativa de um abraço .
__Bom , vejo que Tao ja tem companhia .- diz Chanyeol .
__Não , ele não tem ... - disse Luhan me fitando com um olhar assustador . 'Ele esta tentando me assustar ou eu to vendo demais ??'
__Tem sim .... - disse Kai me empurrando pra cima do Tao .
__Oi pessoal ! - cumprimentou um garoto baixinho dos olhos grandes que acabará de aparecer .
__Olá .. - disse Baek .
__KYYYYUUUUUNNNNGGGG ! - gritou Kai dando um abraço no mesmo .
__Ei .- disse timidamente .
__Kyung essa é Wanida , Wanida esse é Kyungsoo ou D.O oque preferir ! - disse Kai .
__Ahm , oi . - disse Kyungsoo aparentando estar triste .
__Eu vou indo ... - disse Kyungsoo .
__Não , vamos dançar , vem ... - disse Kai o puxando e desaparecendo .
__Entao não vamos ficar aqui parados , não é Nih ?? - perguntou Tao .
__Claro que não , vem vamos dançar .- disse puxando-o para o tumulto de jovens dançando a frente .
------------------------------------------------------------------------
Bônus - Luhan
(Primeira parte narrada por ele *---* ..)
Esta menina ja ta me irritando , porque ela disse aquilo , porque ela não me pegaria , todas me querem , e ela não dá a minima , e tenho que ficar aqui sozinho , porque as meninas so me querem pra comer elas e depois me largam , vendo esses dois dançando feito duas crianças felizes .
Olho pro lado e Baekhyun e Chanyeol ja sumiram , claro , oque eu tava pensando , que ele ficariam fazendo companhia pra mim , estaria mentindo se falasse que não pensei isso , mas ok , tudo bem , posso ficar aqui a noite inteira , é so uma questão de minutos ou ate segundos pra uma menina qualquer vir ate mim , basta esperar .
Ja faz quase uma hora que estou na mesma posição , não aguento mais ficar olhando essa garota dançar , parece ate que ela ta querendo me tentar , so parece mesmo , olha como o Tao ta olhando pra ela , acho ate que ele ta demorando demais pra pegar ela ... E pra que eu fui falar , Tao a agarrou e a beijo... Epaaaa !! Ela deixou ! Que absurdo . Ela me fala que nunca me pegaria e pega o Tao na minha frente , corajosa , muito corajosa ...
Quer saber de uma coisa , acho que to pensando demais nessa garota , vou é procurar oque fazer .
------------------------------------------------------------------------
Wanida
Tao me agarrou , e me beijou , ele é tão doce , carinhoso , cedo³ de primeira , confesso que eu queria isso .
Paramos por falta de ar , o fito e este pega minha mão e me puxa para algum lugar que não consigo ver por causa das luzes , chegamos a um corredor vazio , ele abre uma porta e estamos em um jardim , me parece ser a parte de tras do lugar , ele me leva ate um banco aonde sentamos ...
Este não me dá tempo nem de pensar em algo para dizer , me beija novamente , devagar , cheio de carinho , ele sim diria ser um garoto de ouro , comparado com Luhan ... Mas por que raios eu to comparando ele com aquele menino desprezível ????? Pará Wanida , se concentra .
Paramos novamente por falta de ar , ainda com as testas perto .
__Você cedeu³ ao Luhan ? - perguntou Tao levantando o rosto e me fitando .
__Okk , isso não foi a melhor pergunta que você podia ter feito , mas tudo bem -ri- não e não planejo ceder³ .-respondi .
Tao sorri .
__Kai me contou , que constrangedor ... -disse Tao rindo .
__Ah , e bota constrangedor nisso ! - respondi rindo também .
__Ele ja foi legal , alguma coisa mudou ele , acho que foi depois da primeira , ele virou o pegador , e me pergunto ate hoje oque ele ainda faz andando com agente ... - disse Tao olhando para o próprio pe .
__Quer mesmo ficar falando dele ? - perguntei sorrindo .
__Quero outra coisa ... - disse Tao me puxando , me fazendo sentar em seu colo com as pernas enroladas em sua cintura .
Sinto sua mão passeando pelas minhas costas , passo a mão em seu cabelo , este me beija devagar , com todo carinho , levo minha mão ate sua nuca .
Paramos por falta de ar .
__Vamos beber ? - pergunto .
__Vamos sim ... - responde Tao .
Me levanto de seu colo e em seguida ele se levanta , entramos novamente e vamos em direção as bebidas e encontramos Kai e Kyungsoo .
__Oi ! - disse Kai .
__HEEEY ! - disse Kyungsoo .
__Agente ta indo beber em outro lugar querem ir ? -perguntou Kai .
__Vamos ? -perguntou Tao .
__Vamos sim .. - respondi .
__Vou chamar os outros ... - disse Kyungsoo .
Ficamos ali esperando , ele esta demorando , resolvo ir ao banheiro . Passo por um bando de jovens se esfregando na boate e enfim chego ao corredor vazio , o mesmo que passei com Tao , encontro outro corredor , este mais escuro , ando devagar , e de repente um corpo suado me prende entre a parede e ele , escuto sua respiração pesada , e seu hálito com um pouco de cheiro de álcool . Este aproxima seu rosto do meu e so assim consigo o identificar ...... Luhan .
________________________________________________
(3-deixar, permitir)
Hooooolaaaaa !
E ai gostaram ?
Espero que sim :)
Bom , se gostarem não esqueçam da ★
E comentem lindas(o)(Eu ia postar esse Cap ontem , mas o Wattpad deu um bugue muuito louco , alias o meu é o único que ta assim ?
Ele apagou o Cap rascunho (a sorte é que eu sempre salvo em outro lugar ^^) E quando voltou ele o repetiu 3 vezes e ainda por cima todos estavam vazios , é , eu tive que fazer outro , e como não conseguir apagar os outros terei de o fazer depois , a internet aqui não esta la das melhores porque anda chovendo muito ! Então farei o possível pra postar o mais rápido que der ...
Alias Obrigada a quem tiver lendo isso ^^ )
Ate o próximo~~
Laah~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you ?
Fanfiction''Às vezes as coisas simplesmente acontecem '' " Because I love you ? " fanfic com Luhan